Lolbit sai do banho e eu vou pro banheiro e tomo um banho de 50 minutos.
(...)
Lolbit: BORA LAYLA, O CARRO TA QUASE CHEGANDO!?
Layla: tá tá tá.
Coloco meu uniforme, saio do banheiro arrumo minhas coisas, er...vou sentir falta dessa pizzaria, muitas coisas me aconteceram aqui. Mas agora o foco é olhar pra frente Layla.
Vou pro salão original e todos estao lá, os toys, os funtimes, os withereds e a Cindy.
Puppet: galera é o seguinte, o Rafael que é o cara que vai levar a gente para a nova de tá de pizzaplex, não sabe que temos vida, ENTÃOOO, teremos que disfarçar o máximo o possível, provavelmente iremos em um caminhão, então menos mal. Entendidos?
Todos: sim.
Ouvimos uma buzina e ficamos parados para pensarem que não temos vida.
Rafael: ok...vamos começar rapazes, levem os animatrônicos para o caminhão, LEVEM COM O MAIOR CUIDADO DO MUNDO, esses animatrônicos são muito caros, custam em cerca de 30 mil cada, um arranhado e eles já ficam desvalorizados.
Caramba..eu custo 30 mil, EU TENHO VALOR BRASIL AE!
Todos os homens começam a nos carregar e a nos levar para o caminhão, até que todos são colocados dentro do caminhão e fecham a porta, começamos a nos mexer.
Chica: aí minha coluna!
Mangle: meus braços tão doendo!
Todos: aí aí aí.
Ennard: gente silêncio, se o pessoal escutarem vozes vindo de trás, no máximo vão pensar que estão esquizofrênicos ou vão arremessar a gente do caminhão.
F.Freddy: ele não mentiu.
Layla: mas gente, e em relação às meninas que estão de guarda, elas vao ser avisadas?
Bonnie: sim, assim como você foi avisada quando estávamos indo para a circus.
Layla: ah, saquei.
T.bonnie: galera vou dormir enquanto isso e quando chegarmos me acordem.
Cindy: duvido conseguir dormir aqui nesse cafofo.
Layla: cala boca puta.
Todos começam a rir.
T.bonnie: nunca duvide da minha capacidade de dormir em-
Na hora o caminhão da um pulo e toy Bonnie pula junto e dá de cara na parte de cima do caminhão.
Funtime: era uma vez o toy Bonnie....
T.Freddy: Bonnie tá bem?
T.bonnie: tô ao contrário de bem.
(...)
Finalmente chegamos no pizzaplex, acho que estamos a 3 horas dentro desse caminhão, e eu tenho enjoo de veículo em movimento.
Rafael abre a porta do caminhao e não gueto mais disfarçar então saio do caminhão sem medo algum e todo mundo me olha pasmos.
Layla: ahh, finalmente não aguentava mais, senti que ia vomitar meus órgãos inexistentes fora.
Rafael me olha assustado.
Layla: tá olhando o que Rafa?, tá perdendo tempo ai parado, deveria tá ajudando a gente sair do caminhão, e a propósito se contar isso pra alguém, você vai se alto prejudicar e vão te chamar de louco então, não faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!