Acordo e não vejo o lolbit mais aqui, olho meu celular e são 10:00, ah ele está se apresentando.
Vou tomar banho me visto e amarro meu cabelo e saio do quarto e fico escondida vendo lolbit e funtime se apresentando.
(...)
Estava com as crianças vendo funtime e lolbit se apresentando quando funtime olha pro lado e ele do nada se desativa e se auto ativa com seus olhos pretos.
Olho pro lado que ele estava olhando e olho um cara de... ROXO!?
Layla: c-crianças venham comigo!
Escondo as crianças na partes e serviços e as tranco lá, quando vejo ele levando 3 crianças pra lá. MERDA!
Vou correndo pra lá.
Layla: PARADO!
Funtime: show time and every hour!
Fala vindo até o PG
Layla: a não!
Layla: ME DE AS CRIANÇAS!
PG: me obrigue!
Funtime da um jumpscare no purple Guy. CARA ELE PULA MAIS ALTO DO QUE EU IMAGINAVA!
Tô me esquecendo de alguém não? Ah...
Layla: LOLBIT!
viro com tudo e vejo ele segurando meu ombro com um sorriso psicótico.
Layla: a-ah bom... errr, tudo bem?
Lolbit: tudo bem sim meu docinho, hora de ir. As coisas pode ficar um pouco feia Lay.
DOCINHO!? LAY!? O Lolbit no modo livre fica mais dócil, mas comigo, quando está com outras pessoas...
Lolbit: SOLTA AS CRIANÇAS!
As crianças vem correndo na minha direção. Pego uma no colo e e as outras seguro as suas mãos.
Layla: CORRAM CRIANÇAS!?
Vamos correndo até o quarto do Candy e da Cindy.
Layla: ALERTA!
Cindy: Layla? O que aconteceu? Quem são esses?
Layla: funtime e Lolbit... modo livre!
Candy e Cindy olham uns pros outros com rosto de preocupados.
Cindy: mas eles não estavam se apresentando!
Layla: O purple guy tá aqui...
Falo cochichando.
Candy: O QUE!?
Layla: e eles iam matar eles.
Candy fica com os olhos dourados e suas presas aumentam.
Layla: CANDY NÃO!? Isso é precipitado!
Falo segurando em seus ombros.
Candy volta ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!