Homicídio infantil

274 33 8
                                    

Saio do quarto correndo e passo por Lolbit, Isa e Bonnie com os olhos lacrimejando, Bonnie vem correndo atrás de mim. Corro pra sala do segurança e me tranco.

*dia seguinte*
Acordo na cadeira do segurança. Limpo minhas lágrimas e vou correndo escondida pra meu auditório.

Brunna: você tá bem?

Layla: to...

Ouço os portões da pizzaria serem abertos e todas as crianças vem até meu auditório, ah, esqueci que é hoje que eu sou a atração principal.

Layla: SENHORAS E SENHORES! SEJAM MUITO BEM-VINDOS A CIRCUS BABY PIZZA WORLD!

Todas as crianças começam a gritar

(...)

Escondi minhas orelhas e minha calda e vou para a escola buscar o uniforme meu e do Lolbit.

Chego na escola e vejo Sofia e Marcela me olhando atormentadas. Olho pra cara delas, abro meu rosto e fecho olhando fixamente para elas, fazendo com que elas fiquem mais atormentadas.

Entro na sala da diretora e ela me olha curiosa.

Diretora: quem é você?

Layla: sou eu, Layla Scarpim.

Diretora: L-Layla? Como seu cabelo ficou mais claro e você cresceu tanto assim?

Layla: pintei meu cabelo de castanho claro e não sei, eu cresci, quer que eu pergunte pro meu corpo?

Diretora: veio pegar os fardamentos né?

Layla: sim.

A diretora de entrega os fardamentos e os materiais e saio da escola e volto para a pizzaria... bom pelo que ela disse amanhã começa as aulas... e ainda vou ter que me apresentar de noite, já que hoje é Halloween.

Tenho que me animar

De repente vem Lefty e pula em mim me dando um abraço.

Layla: que susto!

Lefty: por que você está assim?

Layla: assim como?

Lefty: fria, que nem um Sasuke Uchiha.

Layla: tô normal.

Lefty: se você diz..

Vou para meu quarto, pego meu celular e meu fone e escuto cabelos arco-íris

De repente a baby vem correndo até mim.

Layla: o que aconteceu?

Baby: vem logo eu tenho que te maquiar para hoje.

Vou até uma sala como se fosse um camarim com a Baby e Chica está lá porém em versão nightmare

Vou até uma sala como se fosse um camarim com a Baby e Chica está lá porém em versão nightmare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Layla: MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM VOCÊ!?

Baby: no halloween todos viram sua versão nightmare.

Layla: todos, tipo todos?

Baby: todo mundo sem exceção. Você nunca teve uma coisa estranha, tipo se transformar uma versão sua porém horripilante?

Layla: ah...

Baby: então.. você vai se transformar em nightmare hoje. Vista essa roupa.

Baby me entrega uma roupa com sangue falso e preta com vermelho.

Vou até o closet e visto a roupa. Ficou linda, logo depois sinto duas coisas bem pontudas em minha boca, quando eu me olho no espelho vejo minhas presas ficando grandes e afiadas. Meus olhos ficaram mais vermelhos que o normal. Chegando a cor de um vermelho vinho. E minhas unhas cresceram 20 centímetros a mais. Cresço um metro a mais.

Saio do banheiro e vejo Baby e Chica me olhando assustadas.

Layla: que foi pessoal?

Baby: você está mais nightmare do que o normal..

Layla: entendi isso como um elogio então obrigada.

Falo saindo do camarim saltitando quando vejo funtime quase da mesma forma que eu

Layla: olá Funtime!

Funtime: oie! Como você tá?

Layla: assustadora eu diria kkkk!

Funtime: você viu a nova guarda diurna?

Layla: quem? A Isa?

Funtime: sim.. ela é estranhamente atraente..

Layla: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Funtime: NÃO EM SEGUNDO SENTIDO!

Layla: aff... enfim eu já vou!

Funtime: tchau! Boa apresentação.

Layla: pra você também.

Fico no meu palco até a pizzaria abrir.

(...)

A pizzaria finalmente abre, quando eu começo a me apresentar. Vem 10 crianças e ficam me apreciando. Quando elas vão embora e vão apara a galeria funtime. Sobra apenas um garotinho de uns 5 anos comigo. E fica olhando eu me apresentar... merda...

Layla: olá pequenino... 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙗𝙧𝙞𝙣𝙘𝙖𝙧?..

???: CLARO! de que?

Layla: 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙨𝙞𝙜𝙖...

Já não estou agindo por mim mesma, o modo funtime tomou conta do meu corpo... eu vou acabar matando o pequeno garoto...

Vamos até a pirate cove.... Eu tento hesitar mas não consigo e...

Lefty on*

Estou andando pela pizzaria agoniado com essa nova aparência quando escuto o som do jumpscare de algum dos funtimes e o grito de uma criança, minha intuição me leva até a Pirate cove, quando fico espiando e vejo a.... Layla saindo da pirate cove com sua roupa cheia de sangue e saboreando seus lábios com sangue, e de repente vejo o cadáver de um pequeno garotinho atrás dela.

Fico congelado e apareço na frente dela e ela me encara com um sorriso maligno, mas quando vê meu rosto, a ficha dela começa a cair e ela se toca do que de fez.

Layla olha para trás e fica congelada

Lefty: sabe... quando eu cheguei aqui... eu queria ser igual a você...

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora