Finalmente o show acabou, há são umas 22 horas e eu tô literalmente cansada, e desgastada preciso recuperar minhas energias. Mas continuo pensando, que pizzaria que a gente vai, pizzaplex? Nunca ouvi falar.
Vou pro quarto e sento na cama e pego meu celular e pesquiso sobre
"Pesquisas sobre "pizzaplex": pizzaplex é uma pizzaria atrativa em um estabelecimento como shopping com suas atrações principais: Glamrock freddy, glamrock chica, Glamrock monty e roxanne Wolf, com acompanhamento da creche educativa para crianças com o babá animatrônico sunrise. Venha conhecer!"
Layla: não parece tão ruim, mas não gostei dessa Loba, ELA TÁ TIRANDO COM MINHA CARA MERMÃO!
Lolbit sai do banheiro.
Lolbit: nessa idade e já tá louca falando sozinha. KKKKKKKK, tá vendo o que?
Saio da página que eu estava olhando numa velocidade enorme.
Layla: NADA!
Lolbit: osh tá né. Err, Lay tenho uma coisa pra te falar..
Layla: pode falar Lolbit.
Lolbit: então....a muito tempo eu queria te falar isso....digamos que eu tô...aaa
Layla: doente?
Falo tocando na testa dele para medir a temperatura dele.
Lolbit: NÃO! errr.
Lolbit fecha os olhos e grita colocando logo tudo pra fora.
Lolbit: LAYLA EU TE AMO DESDE O DIA QUE VOCÊ CHEGOU AQUI, E NÃO SÓ ISSO COM-
Coloco um pão na boca do Lolbit e me embrulho.
Layla: NÃO ACHA NADA NÃO, V-VAI DORMIR QUE AMANHÃ É OUTRO DIA LOLBITO!
Lolbit cospe o pão e fica me olhando por uns 5 minutos e dps fica entristecido e deita e vai dormir, eu sei o que ele iria me falar, eu também amo muito o Lolbit pra mim, ele significa muito pra mim, só que hoje eu já estou juito sobrecarregada com muita coisa, mais uma notícia e minha cabeça da pane e lá vou eu pra partes e serviços.
(...)
Acordo com o Ennard me encarando.
Layla: CARACA, Ennard...o que que está fazendo aqui E COMO ENTROU AQUI?
Lolbit se levanta de olhos fechados ainda todo grogue.
Lolbit: caraca o que que você tá gritando em pleno..(abre os olhos) CARAMBOLAS O QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI EDINALDO?!
Ennard: entrei pela ventilação, mas enfim, arrumen-se pelo que fiquei sabendo nos vamos mudar de estabelecimento hoje, vamos para outra pizzaria.
OH DEUS, HOJE?, SÉRIO ISSO?!
Lolbit: EBA PESSOAS NOVAS.
Olho ora Lolbit e já vejo ele arrumado me olhando entusiasmado.
Lolbit: TÔ PRONTO!?
Layla: nananinanão, vai tomar banho primeiro!
Lolbit: Mas eu só tomo banho nos sábad-
Layla: BANHO, AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!