Vejo purple guy com o braço no pescoço da Layla que está apagada e com outra mão uma faca apontada pro pescoço dela.
Lolbit: não se mexa!
Afton: sério? Ou se não o que?
Fala perfurando o pescoço dela e entro no modo funtime.
Lolbit e-e-eu ac*erro* acho que não vai gostar do que eu iria fazer! Falo tendo um tique no final.
Afton puxa a Lay em uma mão e outra... Garota? Na outra mão.
Afton: vamos ver se consegue nos pegar.
Freddy: PLANO B!
Lolbit:..........ok..
Lefty pega um isqueiro e joga pela casa de madeira, todos nós tocamos no braço do Golden e nos teletransportamos para o Lugar onde está Afton:
Afton: esse amigo de vocês só lasca com minha vida!
Fala lançando um Machado na direção de golden e ele pega o Machado fazendo o Afton ter alucinações.
Afton se joga no chão começando a gritar!
Golden: it's me! You are my killer! YOU ARE A MONSTER!
Fala se teletransportando pra trás dele e prestes a enfiar o Machado em suas costas!
Afton: não por favor eu tenho uma filha é um filho!
Lolbit: duvido muito que sua filha e seu filho queira um pai monstro como você!
Afton: cala a boca Raposo! VOCÊ NEM CONHECE MEUS FILHOS!
Circus baby dá um passo à frente e coloca o braço no meu ombro.
Baby: será que não?....papai...
Afton: Elizabeth.... Me perdoa!
Golden: A GENTE! PERDOAR VOCÊ HAHAHA! NÃO ME FASSA RIR!
Afton: Chris... me perdoem!
Golden: PERDOAR VOCÊ! POR MATAR NOSSOS AMIGOS E A LAY! NUNCA!
Fala enfiando o Machado em seu pescoço fazendo com que o chão de madeira ficar com a cor de seu sangue.
Golden: só para garantir... todos fechem os olhos!
Todos fecham os olhos menos eu e vejo Golden tacar o Machado em sua cabeça. Não demostro reação nenhuma e os outros abrem os olhos e ficam pasmos.
Golden: Enfim... acabou...
Olho pra trás e a casa inteira está rodeada pelo fogo só tem uma janela trancada como saída.
Lolbit: Funtime, Lefty, segurem as meninas!
Pego impulso pra trás e me jogo pela janela fazendo com que quebre a janela e tire a pelagem da parte da minha orelha.
{detalhe: o Lolbit, Lefty e o Bonnie já voltaram ao seu estado normal}
Todos pulam pela janela e Lefty coloca a Lay nos meus braços e vejo seu rosto todo ensanguentado.
Olho pros braços do funtime e vejo ele segurando a outra menina.
Olho a perna da Lay e vejo uma faca encravada em sua perna.
Lolbit: como fui deixar isso acontecer com você.... Como?
Olho pra trás e a casa dá uma explosão enorme, dou um pulo pra longe fazendo com que eu caia no chão protegendo a cabeça da Lay.
Me levanto e saio correndo com ela até que chegamos a pizzaria
{autora: oi oi voltei!}
{Lolbit: autora você voltou!}
{autora: *estala os dedos*}Pisco e a Lay volta em seu estado comum em humanatrônica porém inconsciente ainda.
Coloco ela em cima da cama e fico sentado apertando a mão dela.
Lolbit: me desculpa...
Falo e cai uma lágrima.
Funtime abre a porta.
Funtime: a garota está bem, com alguns ferimentos mas está bem... como está ela?
Lolbit: ela está b-
Falo e de repente vejo a cama ensopando de sangue.
Lolbit: ME AJUDA RÁPIDO!
Funtime vem correndo em minha direção e ele vira a Lay fazendo com que veja a visão ampla da cama cheia de sangue.
Funtime: O QUE FAZEMOS!?
Lolbit: COLOCA ELA NO CHÃO! RÁPIDO!
Funtime: TÁ E AGORA!
Viro o corpo da Lay fazendo com que eu veja as Springlocks! E vejo o corpo da Layla dentro e tiro ele.
Pego um pano e limpo todo o corpo com álcool e coloco de volta dentro da carcaça da funtime Wolf e fecho as springlocks.
Funtime pega o lençol da cama e fica olhando fixamente pro lençol.
Lolbit: não.. não ouse!
Funtime começa a tremer e puxo ele pra fora do quarto e tranco. Coloco um novo lençol de cama e deito a Lay na cama e embrulho ela com um lençol.
Saio do quarto e vejo funtime olhando para as mãos.
Lolbit: O QUE DEU EM VOCÊ! IA ENTRAR NO MODO FUNTIME!
Funtime: desculpa...
Passo reto e vejo o auditório da Funtime Wolf e vejo um flashback da Lay se apresentando.
Enquanto isso com Funtime Layla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!