Psicopatia

309 32 9
                                    

Lolbit dá um suspiro

Lolbit: Layla Layla.... Olha esse rosto..

Fala limpando meu rosto com cara de preocupado.

Lolbit: cadê os restos do Candy?

Pego o braço do Lolbit e levo ele até o Candy.

Lolbit se abaixa até ele e toca no óleo que está no chão.

Lolbit: uau... quando falou que estraçalhou achava que estava brincando... NÃO RECEBEU MAIS DO QUE DEVERIA!

Fala se levantando e me abraça.

Lolbit: me desculpa porfavor...

Layla: tá tudo bem... Bonnie! CADÊ ELE!

Lolbit: dormindo.

Layla: não faz nada além disso!

Lolbit me dá um beijo na bochecha.

Layla: que saudades...

Meu rosto começa a queimar.

Layla: Aí!

Lolbit: está começando a sair mais óleo do seu rosto!

Fala e coloca seu casaco no meu rosto para estancar o sangue misturado com óleo

Layla: obrigada!

Eu e Lolbit vamos pro quarto e ele liga a TV, fico assistindo a TV com o Lolbit quando de repente dá um apagão na pizzaria inteira.

Layla: uau!

Falo me levantando sem saber onde estou, procuro procuro a mão do Lolbit e toco sem querer em sua barriga.

Lolbit: gosta do que toca?

Layla: Tarado!

Falo e tiro a mão e ligo minha visão noturna e me levanto.

Layla: ativa sua visão noturna.

Lolbit: já está ativada.

Pego a mão do Lolbit e levo ele para fora do quarto.

Encontro todos no centro da pizzaria e vejo o funtime brilhando na cor rosa.

Layla: pronto! Virou um vagalume!

Lolbit: todos os funtimes tem essa opção de brilhar nas luvas, ponta da calda e uniforme. Basta dar duas piscadas com a intenção de ligar.

Faço o que ele falou e começo a brilhar na cor vermelho, o Lolbit laranja com roxo, a Ballora um lilás claro, a baby vermelho alaranjado e funtime Freddy azul.

Layla:uhuu! Viramos vagalumes!

Foxy: tá mas...

Haruhi: não acham meio suspeito do nada ter um apagão!

Kira: Sim! Mesmo a pizzaria tendo gerador!

Layla:...

Kira: a Lay...

Layla: o-oi! O que que tem eu?

Kira: O QUE ESTÁ ESCONDENDO?

Layla: n-nada!

Ennard: desembucha.

Layla: não acham estranho? Eu levar um bote da scooping do nada por um segurança, sem ele nem ter trabalhando ainda aqui, logo depois de uma semana haver um apagão na pizzaria mesmo tendo gerador?

Na hora minha visão noturna é desativada junto com o brilho e a de todos os outros também.

Lolbit: LAYLA PRA TRÁS DE MIM AGORA!

Layla: achava que eu já estav...

Lolbit: 𝘼𝙂𝙊𝙍𝘼 𝙉𝘼̃𝙊!

Tento ligar de novo minha visão noturna mas dá erro.

De repente sinto um impulso do meu lado e ouço barulho de jumpscare.

Layla: Lolbit? LOLBIT?!

Logo depois ouço barulho de soco e metal E sinto um impulso fazendo com que eu seja arremessada para longe.

Consigo finalmente ligar minha visão noturna e vejo... MIKE?!

Começo a andar agachada e vejo alguém no chão cheio de sangue e óleo no corpo.. LOLBIT!?

Layla: agora vamos.... 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙢𝙤𝙙𝙤 𝙚𝙭𝙩𝙧𝙚𝙢𝙤...

Mike avança em mim mas arremesso ele e viro seu braço em um segundo fazendo dar uma volta inteira e um estalo e vejo seu osso saindo de seu braço e gritos.

Logo depois faço o mesmo com sua perna direta. Vejo seu sangue escorrendo, o que faz com que eu tenha mais prazer de quebrar seus ossos.

Mike vem mancando até mim pedir piedade e chuto sua barriga fazendo com que ele cuspa sangue.

Layla: deveria ter pensado bem antes de machucar o Lolbit e meus amigos...

Mike: PORFAVOR NÃO NÃO! DESCULPA!

Layla: oww... deixa eu ver.... NÃO ME CONVENCEU! Vamos brincar mais um pouco!

Falo arrastando ele pela perna quebrada até a scooping room fazendo com que ele solte gritos agonizantes.

Coloco ele sentado em um lugar onde pegue a máquina e vou até o centro de controle.

Layla: agora você vai sentir com que você fez comigo....

Ligo a máquina e vejo a máquina dando os botes no Mike, cada bote que ele dá... dois litros de sangue é derramado... hahahah!

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora