fight

174 25 45
                                    

Vanny: então vem pra cima, ou está com medo?

Layla: com prazer..

Night: senhorita não se precipite, a ajuda está chegando

Layla: CALA A PORRA DA BOCA!?

Night: eu n digo mais nd.

Night desaparece.

Vanny: vai mano a mano?

Layla: mano a mano é uma ova, vamos lutar como personagens principais msm.

Vanny: mas...não vamos competir por nada...vamos competir, por um prêmio.

Ah não.

Layla: e qual seria...esse prêmio?

Vanny: Gregory.

Layla:....

Vanny: é pegar ou largar Layla, ou eu mato o pirralho aqui na sua frente e agora.

Night:senhorita você na-

Layla: fale mais um a..𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙨 𝙘𝙤𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙖 𝙘𝙧𝙖𝙘𝙤𝙡𝙖̂𝙣𝙙𝙞𝙖.

Night: desculpe senhorita.

*Vanny on*

Logo após a "alucinação" da Layla sumir, a Layla começa a ter espasmos e me assusto com a situação.

De repente surge garras enormes e afiadas em suas mãos, suas orelhas ficam idênticas a de lobo e sua aparência fica acabada e começa a sair sangue de seus olhos e nariz.

Vanny: mas..o que é isso?

Afton: os sentimentos da Layla devem se ligar ao Nightmare e ao corpo dela.

Vanny: senhor, eu não sei quero realmente lut-

Afton: não me interessa, você não queria me servir? Pois agora vai até dar sua vida a mim se precisar.

Olho pra Layla assustada e ela me olha com um olhar mortal e dá uma gargalhada.

Layla: 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙧𝙤𝙘𝙠!

Pego minha faca e começo a correr e pulo na parede para pegar impulso e pulo na Layla fazendo com que ela perca o equilíbrio e ela caia.

Começo a dar facadas nela..mas seu corpo...vira fumaça e quando olho ela está sentada em uma cadeira me olhando.

Vanny: desgraçada...

Layla: ao invés de perder seu precioso tempo me xingando, deveria pensar em como vai me derrotar.





Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora