{gente talvez eu não poste muito esses dias, porque hoje eu vou a tomar vacina, e se eu tiver uma reação nos próximos dias ou se meu braço cair, não tenho como postar. Tá parei KKKKKKKK. Mas se eu tiver uma reação eu vou fazer ficar uns 3 dias sem postar}
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤
*Layla on*
Layla: não não.... O que foi que eu fiz..Lefty: POR SUA CULPA VÃO FECHAR A CIRCUS BABY PIZZARIA! SUA CULPA!
Fico congelada e começo a ter um tremelique. N consigo me mexer por conta da situação.
De repente ouvimos vozes. Lefty me pega bruscamente pelo braço e me leva pra dentro de uma sala onde tem uma brecha onde eu vejo tudo o que está acontecendo e quando vejo.....MEUS PAIS!?
Marina: NÃO! MEU FILHO! MEU PEQUENO PRÍNCIPE... EU VOU TE VINGAR!
Meu pai fica olhando a todo redor e me abaixo para que ele não me veja, levanto de novo e vejo ele olhando para o garoto.
Não é possível....substituíram eu e o Jeremy....
Eu odeio.... vocês...
Marina pega o garoto no colo e começa a vir pessoas da vigilância sanitária para verificar o local.
Eu e Lefty voltamos para nossos auditórios e eu lavo as partes onde estava suja de sangue.
(...)
Depois que todo mundo foi embora, a pizzaria foi fechada por um mês.
Vou correndo até o quarto e começo a chorar de joelhos no chão com minha cabeça na cama e meus braços em volta da cabeça.
Layla: porque...porque eu fui inventar de vim para essa MERDA DE FAZBEAR. Se eu não tivesse vindo para este emprego, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! Não teria recebido essa maldição de virar um humanatronic, não iria matar pessoas por impulso próprio... e....eu não teria conhecido... essa maldita pessoa que o chamo de Lolbit....
De repente sinto uma gota caindo em meu ombro, me viro e vejo Lolbit com os olhos lagrimando com a mão que iria me abraçar.
Olho pra ele também com os olhos lacrimejando.
Layla:...desculpa...mas eu não sirvo pra você...você merece alguém melhor que eu....eu te amo...mas não é assim que se deve ser.
Falo me levantando e encostando minha testa na sua e acariciando suas bochechas.
Lolbit:...não...eu não vou conseguir achar alguém melhor que você... fui feito para você e você para mim..não me deixa..eu te imploro.
Olho dentro dos olhos do Lolbit e abraço ele com toda a minha força.
Lolbit: me desculpa ter de batido aquele dia... não sei o que deu em mim... nunca pensei que eu chegaria ao ponto de me exaltar ao ponto de levantar a mão para você...
Layla: tudo bem.... Amanhã começamos nossas aulas...porém somos de turmas diferentes.
Lolbit: como assim?
Layla: sou do 2º ano B. Você é do 3º ano c
Lolbit: entendi
Layla: os uniformes estão em cima da mesa... eu só quero dormir. Estou cansada.
Lolbit: ei... você não queria matar o garoto... não foi sua culpa tá princesa?
Layla: tá bom.
Coloco meu celular para despertar às 05 da manhã e me deito na cama. Lolbit vem e me abraça pelas costas e dormimos assim.
(...)
Acordo com susto do som do despertador. Lolbit acorda arrepiado. Vou correndo para o banheiro. Tomo banho, escovo os dentes. Coloco minha farda e meu all star. E escondo minhas orelhas e caldas.
Lolbit faz o mesmo.
E coloco meu revólver do lado do all star e coloco a calça por cima para esconder.
Saímos da pizzaria e vamos até o ponto de ônibus pegar o ônibus. Quando ônibus chega, e sento do lado do Lolbit e começamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!