O ônibus para e começo a tremer
Lolbit: anciosa para o primeiro dia de aula?
Layla:....
Lolbit: Lay?
Layla: não...
Lolbit: porque?
Layla: os traumas que eu passei nessa escola...
Lolbit: calma... eu vou estar aqui...
Lolbit da um beijo na minha bochecha e eu coro.
Layla: vamos se não vamos nos atrasar
O Lolbit tá muito bonito mesmo sem orelhas e a calda. O cabelo todo branquinho com as pontas laranja e os olhos laranjas chamativo.
Saímos do ônibus e entramos na escola. Lolbit entra com o braço no meu pescoço, estamos chamando mas atenção do que famoso no holofote, vejo Marcela olhando para Lolbit e pra mim com os olhos pegando fogo de ódio.
Ouço o sino bater.
Layla: não quero ir...
Lolbit: você tem.. para o seu bem..
Dou um abraço no Lolbit, não quero desgrudar nunca mais.
Lolbit: até a hora do lanche...
Solto o Abraço do Lolbit e vou pra sala... quanto tempo que não entro aqui....
Sento em uma cadeira e fico mexendo no celular, uau... tantas fotos nesse celular q nunca mais vi..
De repente vejo meu celular sendo jogado para longe..
Suspiro fundo e olho pra cara da Marcela.
Marcela: hora hora hora...
Layla: *entra no modo funtime e se levanta fazendo com que fique maior que a Marcela* 𝙀́ 𝘽𝙊𝙈 𝙌𝙐𝙀 𝙋𝙀𝙂𝙐𝙀 𝙈𝙀𝙐 𝘾𝙀𝙇𝙐𝙇𝘼𝙍 𝙊𝙐 𝙑𝙊𝘾𝙀̂ 𝙑𝘼𝙄 𝘼𝘾𝘼𝘽𝘼𝙍 𝙀𝙈 𝙐𝙈𝘼 𝙎𝙄𝙏𝙐𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 𝙋𝙄𝙊𝙍 𝙌𝙐𝙀 𝙀𝙇𝙀!
Marcela olha dentro dos meu olhos com medo e pega meu celular, deixa em cima da minha mesa e sai correndo.
Volto pro modo normal e me sento na cadeira finjo que nada aconteceu.
(..)
Estou saindo pra hora do recreio e de repente sinto um empurrão e caio por cima do meu pé e ele estala, fazendo com que eu quebre ele e eu gemo de dor.
Sofie: vingança por pegar o namorado da minha irmã e ameaçar ela.. sua aberração!
Vou me arrastando até o lado da porta e nem consigo tocar no meu pé direito, depois de 5 minutos vejo Lolbit correndo até mim.
Lolbit: LAY O QUE ACONTECEU?
Layla: Sofie e Marcela
Falo limpando minhas lágrimas.
Lolbit olha pro meu pé e colocar as duas mãos e desamarra o casaco dele.
Layla: não porfavor!
Lolbit: confia em mim, coloca o casaco na boca.
Coloco o casaco na minha boca e bem na hora o Lolbit vira o meu pé com tudo fazendo que ele dê 2 estalos e dou um grito porém o casaco abafa, logo depois consigo mexer o pé.
Me levanto com a ajuda do Lolbit e vou andando até o lugar que tem para almoçar.
Marcela passa pelo Lolbit e ele entra no modo funtime e abre o rosto dele disfarçadamente, fazendo-se entender como uma ameaça.
(...)
Já é o terceiro dia e estou indo pra escola com o Lolbit. Desde aquele dia depois do Lolbit dar aquele "recado" pra Marcela, elas não mexeram mas comigo, algo que é bom no caso é tem um garoto do 3º ano que tá... GOSTANDO DE MIM! ele é tipo um valentão, e o nome dele é Vinícius, e não está se dando NADA bem com o Lolbit. Algum momento isso não vai acabar bem.
Entro na sala e a aula começa.
Professor: hoje temos uma nova aluno conosco, a Isa!
Isa: bom dia, sou a Isa e tenho 18 anos.
Oxi... A ISA?
Isa senta atrás de mim e fica me olhando com uma cara tipo "OI"
Layla: oi (falo cochichando)
Isa: você tá estudando aqui? E se descobrirem que você é uma animatrônica?
Layla: aí eu tô ferrada, mas acho que não vão descobrir tão cedo, mas enfim, porque veio pra Student Academy?
Isa: ah não sei, só entrei em qualquer escola mesmo.
Layla: ué kkkkk.
Isa: e o Lolbit
Layla: tá estudando aqui também, porém ele está no 3º ano.
Isa: ahh entendi.
Eu e a Isa ficamos conversando até a campa do almoço tocar... ficamos esperando o Lolbit porém ele não vem... estranho.
Layla: alguma coisa nessa história não está certa..
Isa: por quê?
Layla: Lolbit não veio até agora pra acompanhar a gente pro lanche..
Isa: vamos atrás dele.
Procuramos à escola inteira e nem sinal do Lolbit...Algo me diz que é briga com o Vinícius..
Sigo meus instintos.
Layla: VAI PELA COZINHA EU VOU PARA O BANHEIRO!
Isa: mas Lay..
Layla: apenas vá!
Isa vai em direção a cozinha e entro no banheiro e me deparo com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!