Quando de repente a máquina para de dar os botes e deixo o Mike lá na sala e tranco... pera....eu... ENTREI NO MODO FUNTIME! AÍ MEU DEUS, matei outro guarda! AH MAS VAI ELE MERECEU!
Pera... LOLBIT... BONNIE... NÃO NÃO NÃO NAO!?
Vou atrás da pizzaria escondida e ligo o gerador, volto correndo e vejo o Lolbit em uma situação crítica, cheio de cortes e saindo óleo com sangue.
Tento carregar o Lolbit e vou correndo mais rápido que posso para não perder o fôlego rápido.
Jogo o Lolbit na cama, logo depois pego o Bonnie e faço a mesma coisa.... Bom, já o resto eu verifiquei, estão adormecidos... no caso ainda bem.
Pego o kit de primeiros socorros e vou limpando onde tem óleo e vou esperar o Ennard ou a Puppet acordar para cuidar deles mas enquanto isso, embrulhei eles com uma coberta e sai do quarto e fui limpar toda a bagunça mas quando cheguei na scooping.... CADÊ O DIABO DO MIKE!
Olho pra todo canto e só vejo a poça de sangue já seco dele... Oh meu DEUS ESSE JUMENTO TAVA MORTO....
Tá depois bato cabeça com isso, agora tenho que limpar isso... se algum segurança vir aqui obviamente vão desconfiar por do nada ter uma poça de sangue aqui e os humatrônicos estarem todos jogados.
Limpo tudo, logo depois vejo e Lolbit e Bonnie ainda estão dormindo.
Pego uma roupa, tomo banho, coloco a roupa e escovo meu cabelo.
É agora é só esperar... de repente ouço barulho na tubulação...ENNARD.
Ennard joga a grade da tubulação e pula do buraco.
Layla: você vai concertar isso depois né?
Ennard: não!
Layla: AH TUDO SOBRA PRA MIM!
Ennard: como estão eles?
Fala pulando do teto.
Layla: estavam em uma situação crítica, limpei onde tinha óleo com sangue...
Ennard leva eles pra partes e serviços e vou seguindo ele, porém desisto e vou pela tubulação.
Entro na sala e vejo os dois em umas macas.
Layla: o que eles tem?
Ennard: o painel de controle está bem...só a alma deles que estão...posso falar....adormecidas.
Layla: me deixa um tempinho a sós com eles.
Ennard sai da sala.
Pego a mão do Lolbit.
Layla *sorrio* e cá estamos nós de novo, um de nós adormecidos por um problema, mas agora não é só você... também é o meu irmão...acordem logo, ok?
Logo depois sinto o Lolbit apertar minha mão e fico surpresa.
Layla: ERR... APERTE UMA VEZ PRA NÃO E DUAS PARA SIM!
Layla: hum... você tem 19 anos?
Lolbit aperta duas vezes minha mão e fico feliz e chamo o Ennard.
Ennard: fala pirralha.
Layla: PRESTA ATENÇÃO... e meu nome não é pirralha!
Pego a mão do Lolbit....vamos Lol...não me decepcione...
Layla: err...você me ama? Aperte duas vezes para sim e uma para não.
Lolbit aperta duas vezes minha mão.
Ennard: UAU! Impressionante! A alma dele não está totalmente adormecida... TENTA COM O BONNIE.
Pego a mão do Bonnie.
Layla: maninho aperte uma vez para não é duas para sim.
Layla: você gosta do Lolbit?
Nem sinal...
Ennard: já a dele está adormecida.
Layla: acordem logo gente.
Falo fazendo uma cara triste.
Logo depois presto atenção na mão do Lolbit e vejo que ele está dando leves batidas no lado da maca..
Vou cutucando o Ennard.
Ennard: QUE FOI!
Aponto para a mão dele.
Ennard: ele quer se comunicar conosco...
Dou um sorriso maligno e olho pra cara do Ennard.
Ennard: quer ver que já quer fazer besteira.
Layla: ARANHAAA!
Ennard: MEU NOME NÃO É ARANHA!
Layla: que seja! VAMOS USAR TABULEIRO OUIJA!
Ennard: o que!? PIROU DE VEZ! ESTÁ PERTUBADA! A GENTE PODE ATRAIR ESPÍRITOS!
Layla: hmm.. 𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙀𝙎𝙎𝘼𝙉𝙏𝙀! *falo com uma voz demôniaca*
Ennard: saudades de quando era uma garota indefesa ainda...
Layla: eraaa...passado. Agora... temos que procurar onde há um tabuleiro.
Ennard: vai tu mexer com essas coisas aí... eu não quero ficar sem dormir por 1 ano!
Puxo o braço do Ennard e vamos direto para o porão.
Ennard: por que porão?
Layla: ue... lugar mais provável na pizzaria onde ter né? Procura nos achados e perdidos e eu procuro nessas caixas aqui!
Ennard: taa....
Vou procurando e acho chaves, relógios, capinhas para celular e laços.
Ennard: err...Lay?
Layla: desembucha... achou?
Me viro pra ele e vejo uma faca melada de sangue na caixa que ele está congelado olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!