Moon: pirralhos malcriados, garotinho malcriado, já está na hora de você dormir.
Crê em Deus Pai.. que que eu faço? Se pra ele se transformar assim tem que apagar a luz...ENTÃO PRA ELE VOLTAR AO NORMAL TEM QUE LIGAR.
Olho pro lado e vejo um gerador, ok, já saquei.
Pego o Gregory e ele sobe no meu pescoço e ligo o gerador do nosso lado. Vou ligando os geradores e ouço passos do Moon. Pensando bem, eu prefiro o solzinho desgraçado da rihappy.
Sobra um gerador só, mas eu vou ter q me arriscar e arriscar o Gregory.
Moon:apareça, já passou da suas horas de dormir..
Layla: Gregory é o seguinte, você vai ficar aqui e não faça barulho algum, quando eu falar "agora" você liga esse gerador aqui tá bom, eu volto o mais rápido o possível.
Gregory: tá bom! Mas volta logo!
Layla: prometo!
Gregory acena a cabeça e eu pulo do alto do brinquedo. Jogo as almofadas no chão pra distrair o Moon.
Moon: porcaria! Limpeza limpeza! ARGH QUE ÓDIO!
Vou até o interruptor e me preparo, olho para trás e vejo o moon bem atrás do Gregory, me desespero.
Layla: vamos lá Layla...3...2..1...AGORA GREGORY!?
Gregory ativa o último gerador e eu ligo a luz
Layla: Gregory!
Sunrise carrega eu e Gregory e jos lança pra fora da creche.
Sunrise: crianças atentadas, vocês estão BANIDOS da creche. *lança Layla e Gregory pra fora da creche* ALERTA DE SEGURANÇA, ALERTA DE SEGURANÇA WOOOW WOOOW WOWWW!
Layla: ele é pior q o Lolbit..
Falo com a mão na cabeça
Layla: tá bem Gregory?
Gregory: sim...
Layla: é Gregory, o jeito vai ser você ficar no meu quarto, porque o do Glamddy, a Vanessa vive passando lá na frente.
Gregory: tudo bem.
Vou andando de mãos dadas com o Gregory até o meu quarto, até que ouço barulho vindo em minha direção, minhas orelhas ficam em alerta e coloco o Gregory pra trás de mim e abro meu rosto.
Roxanne vem em minha direção e me dá um Jumpscare.
Rox: ME DÁ O PIRRALHO LAYLA!?
Layla: NÃO VAI ROLAR, VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA COM ELE!?
Monty: ou você dá o Guri ou você vira sucata!
Começo a me estressar.
Moondrop vem em minha direção, ah não, tô encurralada.
Layla: vocês não vão querer mexer comigo, não vão querer me ver com raiva!
Rox: ah porfavor, pare de ser tosca, eu e o Monty conseguimos te deixar no chão.
*Layla off*
*Foxy on*
Fico sabendo de que um pirralhos está na pizzaria, todos os Glamrocks estão atrás dele, a Vanessa fez a cabeça deles. A Layla tá envolvida nisso com certeza, como eu sei? Simples, o famoso ditado "as fofocas da circus se espalha em segundos".
Acabei de sair da creche e tinha um solzinho vagabundo que não me deixava em paz, aquilo é hm demônio, nem é um humanatrônico.
Depois de 20 minutos ouço vozes e começo a espiar quando vejo os glamrocks subestimando a Lay.
Rox: ah porfavor, pare de ser tosca, eu e o Monty conseguimos te deixar no chão.
ELES SÃO LOUCOS? A Layla quando está no modo funtime é pior que um demônio!? E PRINCIPALMENTE QUANDO ELA VIRA NIGHTMARE! acho que eles não sabem disso, mas vão saber, dá pior forma mas vão.
Roxanne vai pra cima da Layla e da um soco forte nela, fazendo com que ela caia no chão, o pirralho vai na direção dela e pega uma pedra, pula na parede pra pegar impulso e faca com força a pedra na Roxanne fazendo com que ela apague.
Moondrop e Monty começam a encurralar a Lay, até que ela levanta um pouco a cabeça mostrando seus olhos que brilham um vermelho bem forte, mostrando que ela está no modo funtime, vou ter que dar um jeito de tirar o pirralho de lá, a Layla no modo funtime perto dele é um perigo fatal.
Layla: vamos brincar um pouco!
Monty: é assim que eu gosto!
Moondrop: err...Monty?
Layla: o que foi lua ambulante, já está arregando!
Layla pula na direção do Monty, mais ou menos um pulo de 10 metros, e arranha seu rosto com suas garras, fazendo com que o sangue voe de suas garras.
Monty: DESGRAÇADA!
Monty começa a quebrar tudo e sobe em uma estátua dele e dá um grito, fazendo com que todo mundo saia de seus quartos e vá para o salão principal, principalmente a Vanessa vá lá.
Vanessa: VAMOS PARAR, e já vi que acharam o muleke...
Vou correndo em direção ao Gregory e pego ele e coloco ele atrás de mim.
Foxy: encosta um dedo nele e arranco seus órgãos um por um.
Vanessa: sabe com quem está falando?
Dou dois passos em direção a ela e ela recua dois passos.
Foxy: você tem uma máscara, se faz de durona para os outros terem medo de você, mas você não passa de uma garota medrosa.
Vanessa fica com raiva.
Vanessa: cuido de você depois. FUNTIME LAYLA E MONTGOMERY, CHEGA DE BRIGA.
Vanessa fala indo na direção dos dois, Layla olha com um olhar mortal pra Vanessa, fazendo fazendo que ela recue e fique parada
Layla: hoje vamos ter farofa de lacoste. *dá um sorriso diabólico*
..... Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!