Circus!

1.3K 119 112
                                    

Layla: eu vou pra casa, tenho que ir pra aula... mas... que horas vocês vão pra nova pizzaria?

Chica: as 15 horas.

Layla: ah de boa, até lá já vou ter saído da escola. Aí eu vou com vocês.

Bonnie: fechado.

Layla: tchau pessoal!

Todos: tchau Layla!

(...)

Cheguei em casa, tomei meu banho e vesti meu uniforme e fui correndo pra escola do inferno.

(...)

Sai da escola já e é um milagre que aconteceu comigo hoje, as irmãs do capeta não encheram meu saco, acho que o foxy traumatizou a Sofie pra caramba.

Cheguei em casa e são meio dia, fui tomar banho coloquei uma roupa confortável e fui preparar meu almoço. Fui pro meu quarto e liguei meu ps4 e comecei a jogar mortal combat.

Acabei, e coloquei meu celular pra despertar às 14:15 e fui dormir.

(...)

Estou no mesmo quarto que antes mas a porta está destrancada e saio do quarto e estou no auditório funtime.

Vejo uma garota com cabelos castanhos para loiros.

???: Hey Layla!

Vou em sua direção.

Layla: oi...

Sinto algo nas minhas costas e vejo a mesma pessoa que estava se apresentando junto com o funtime foxy.

???: Layla, estava te procurando!

Quando vou olhar seu rosto eu acordo.

Layla: bem na hora que eu ia olhar!

Desligo o despertador e tomo um banho e coloco uma calça jeans com uma blusa vermelha e meu all star, pego uma bolsa e pego meu celular e vou correndo sair de casa.

(...)

Cheguei na fazbear e encontro os animatrônicos com o senhor fazbear.

Layla: cheguei (falo ofegante)

Foxy: bem na hora.

Sr.Fazbear: vamos?

Layla: SIMMMMM

Falo pulando, estou muito ansiosa para conhecer os novos animatrônicos.

Layla: senhor fazbear?

Sr.Fazbear: sim?

Layla: os outros animatrônicos também vão ter vida como eles?

Sr.Fazbear: provavelmente.

Layla: qual é o nome da nova pizzaria que nós vamos?

Sr.Fazbear: circus baby pizza word.

Fico congelada, mas a circus não se passava antes da freddy fazbear?

Layla: a-ah tá...

Chica: tá tudo bem Layla?

Layla: t-tá sim.

Bonnie: vamos então!

Entramos na combi, e fomos a caminho de lá.

Layla: que ansiedade!

(...)

Chegamos na circus baby, e entramos e damos de cara com um salão enorme.

Layla: uau!

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora