morte de Funtime Layla.

230 24 15
                                    

*aurora on*

Aí aí. Dia de visitar a pizzaria oh coisa boa, não tô comandando a fic por um tempo, como será que a Layla está?

Vou na circus e não vejo nada e ninguém.

Autora: puta...que...pariu.

Vejo a pizzaria abandonada, vou correndo até o quarto da Layla e do Lolbit e está sem nada. Pra onde eles devem ter ido. Vamos pensar autora

Me sento no chão e começo a pensar.

Tá vamos lá...Fazbear pizzaria!

Estalo os dedos e apareço na fazbear e não tem ninguém nem nada, oh Deus, cadê vocês galera?

Estalo os dedos novamente e vou para a pizzaria de fnaf 2, novamente sem sinal.

Autora: não posso tirar nem férias que não sei de nada do que acontece aqui.

Vou na terceira tentativa, por favor que não seja essa que eu estou pensando.

Fecho os olhos e estalo os dedos, abro os olhos e estou na Fazbear's fright, oh Deus não porfavor!

Vou andando pela pizzaria e vejo os restos da calçada da Layla, não não não. Lembre aurora, são alucinações...ok...ok.

Quais pizzaria ainda sobram...só uma..PIZZAPLEX!? É A PIZZAPLEX!

Estalo os dedos em uma velocidade e vejo os glamrocks, os toys, os funtimes e os withereds na porta das partes e serviços.

Autora: que que tá rolando?..

Withereds/toys/funtimes: AUTORA!?

Autora: não não, é a mãe Joana, agora me falem o que está acontecendo?

Funtime: briga..Ou morte, tanto faz.

Baby: TANTO FAZ?

Autora: briga?...a não, não me diga que a Layla-?

Golden: é ela se envolveu. Layla e Montgomery.

Autora: MONTGOMERY!? ELE ARREBENTA TUDO O QUE VÊ PELA FRENTE!?

*Pensamento Sunrise*: quem é ela?

Autora: Autora prazer sunrise.

Sunrise me olha pasmo e os glamrocks também.

Autora: respondendo a pergunta de vocês sim eu leio mentes. Agora me respondam, o Gomery arrebentou a Layla não é?

Bonnie sai da partes e serviços atordoado e fecha a porta se abaixa e chora escondendo seu rosto.

Autora: ah não...não não não não!

Falo entrando nas partes e serviços. Vejo a máquina reconstruindo a Layla e ela "dormindo".

Vejo puppet e Ennard cochichando preocupados.

Me teletransporto pro lado deles

Autora: desembuchem.

Ennard: *suspiro*  a surra que a Layla levou do Monty foi muito forte e grande, ela vai conseguir ser restaurada, mas...ela vai ficar em coma por um tempo.

Autora: aí merda...e o Monty?

Puppet: foi reconstruido de novo, está descansando. Mas a situação da Layla nos preocupa.

Lolbit arromba a porta já com lágrimas nos olhos.

Lolbit: não não não não não..... por que Lay, você só se mete em encrenca, algum dia ainda sinto que vou te perder.

Lolbit vai até a Layla e passa a mão em seu rosto, Lolbit tira as luvas e vê a temperatura dela.

Lolbit:ela está...fria, muito fria.

puppet: ISSO NÃO É NORMAL!

Ennard sobe no teto e abre os olhos da Lay e olha a pupila dela como olhos de gato.

Ennard: A AGONIA E A ALMA!

Autora: O QUE QUE TEM?

Ennard: O EFEITO DA AGONIA ESTÁ SUMINDO !? CHAMEM O GOLDEN!?

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora