Candy: ouviu?...meu bem...
Fala dando um sorriso e eu chuto sua barriga e tento correr mas é falha, Candy puxa meu braço Bruscamente e me agarra. Dou um grito e ouço um barulho, olho uma pessoa na janela e não vejo muito bem quem é. Logo depois ouço um estrondo enorme, Candy me solta e olho pra trás e vejo... KIRA!?
Vejo Kira com Óleo misturado com sangue nas mãos e rindo e o Candy desativado nos pés dela.
Layla: Oh Meu Deus... você é uma psicopata!... Gostei de você!
Falo me levantando.
Kira: agora vem cá! Explique PORQUE TROCOU O LOLBIT! AQUELE GAROTO TE AMAVA DE VERDADE!
Fala me balançando.
Layla: eu perdi a memória com o bote! Esqueci dele e me apaixonei pelo Candy! Logo depois recuperei a memória ao olhar pro Lolbit e ao lembrar que o Candy era ele me ameaçou a ficar com ele.
Kira: enfim... a BURRICE! GAROTA ELE ESTÁ COM A MARCELA! SUA RIVAL A IRMÃ DA SOFIE!
Layla: EU SEI! PARA DE ME BALANÇAR!
Kira: só não faça burrice...
Fala e pula a janela.
Layla: como se isso fosse fácil vindo de mim.
Candy se levanta e olha pra mim
Layla: parece um demônio...
Candy: vai se arrepender amargamente disso...
Saio do quarto e sinto um soco no meu rosto.
Me viro e entro no modo funtime.
Layla Quer brincar?...𝙋𝙊𝙄𝙎 𝙑𝘼𝙈𝙊𝙎 𝘽𝙍𝙄𝙉𝘾𝘼𝙍!
Falo deixando meu rosto de abrir e avanço em cima do Candy.
Dou um soco nele, logo depois ele acerta outro soco em mim. Enforco ele mas não consigo e e ele tenta me enforcar. Vamos rolando até o centro na pizzaria. E começamos a gritar e se socar de novo. Começo a ficar com raiva e vou me levantando devagar e pulo em cima dele acertando um soco com toda minha força em seu rosto.
Candy se desmonta por inteiro e me levanto e vou seguindo Lolbit com a Marcela até a scooping room.
Lolbit: Marcela.. você quer..
Pulo e dou um abraço no Lolbit, logo seguida me agacho.
Layla: porfavor, não me abandona, te amo tanto... PORFAVOR NÃO QUEBRE MEU CORAÇÃO!
Falo chorando quase implorando olhando pra ele.
Lolbit me olha depois olha a Marcela e deixa escorrer uma lágrima.
Lolbit: desculpa por não ter lhe dado uma segunda chance sendo que você me deu mais de uma!
Fala me abraçando abaixado.
Marcela: mas.. MAS! E EU! LOLBITZINHO!
Lolbit: faça me o favor de sair da minha frente, sua criatura repugnante!
Lolbit: me explica.. O QUE DIABOS ACONTECEU COM SEU ROSTO! Faz nem uma semana que você foi concertada!
Layla: briga+Candy=meu rosto agora.
Lolbit: VOCÊS BRIGARAM!?
Layla: no centro da pizzaria.
Lolbit: E NO CENTRO DA PIZZARIA! LAYLA E SE ALGUÉM VISSE!
Layla: aposto que todos os animatrônicos viram.
Falo limpando meu rosto que está melado de óleo misturado com sangue.
Lolbit: E CADÊ O CANDY!?
Layla: sobre isso...
Lolbit: Layla Scarpim! O QUE VOCÊ FEZ!
Layla: eu não.. ELE! Ele me ameaçou a ficar com ele! Ele é doente...
Lolbit: cadê esse DEMÔNIO!
Layla: se ele já era um demônio antes imagine o estado dele agora!
Lolbit: VOCÊ QUEBROU ELE?
Layla: quebrei não meu bem... ESTRAÇALHEI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!