*Afton on*
Com a pirralha nesse corpo meu plano todo vai dar errado...JÁ SEI!?
Pego um pedaço de arame, e furo o braço da Layla depois coloco meio litro de sangue em um recipente e depois em uma seringa que acho na sala.
(O que pensa que está fazendo Afton?)
Afton: nada que te interesse sua ordinária.
(VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!?)
Afton: e como acha que vai me impedir?
Meu braço começa a entortar e aueter jogar o recipientes com sangue no chão, mas eu coloco a outra mão para tentar impedir.
Coloco o sangue na seringa rápido ejeto em um dos corpos em que há nessa sala.
(NÃO NÃO NA-)
De repente ouço um silêncio total, parece que meu plano deu certo. HAHAHAHA.
*Afton off*
*Lolbit on*
A Lay voltou mas...ela está tão estranha, andando torto como se tivesse acabado de entrar em um corpo animatrônico...ah deve ser porque ela acabou de sair do coma.
Saio do quarto para ir atrás dela, e procuro ela mas nem sinal dela. Abro a porta das partes e serviços e vejo a Layla amarrada em uma cadeira e o Funtime com uma faca e dormindo no chão.
Afton: LOLBIT ME AJUDA, O FUNTIME DEU A DOIDA E COMEÇOU A ME ATACAR E ME AMARROU, ME SOLTA!?
Lolbit: O QUE? POR QUE ELE FARIA ISSO?
Afton: não sei, ele deve ter se vingado de mim por alguma coisa, só me ajuda.
Vou na direção da Layla e solto ela.
Mas...
Lolbit: Lay?
Afton: oioi?
Lolbit: em que dia nos conhecemos?
Layla me olha pasma.
Afton: Lolbit ,e-eu não lembro, faz tanto tempo...hehe
Olho sério para ela
Lolbit:é sério Layla, sei que você é boa de datas, fala e eu te solto.
Afton: LOLBIT EU NÃO SEI CARA!
Lolbit: azar o seu, vai ficar aí então.
Afton: QUE!? TA DE BRINCADEIRA COMIGO?
Lolbit: não.
Saio da sala e finjo que nada aconteceu...tem algo que não está nada certo com a Layla...e vou descobrir o que é nem que isso me mate.
*Afton on*
PORCARIA! RAPOSO DESGRAÇADO, QUANDO EU SAIR DAQUI O PRIMEIRO QUE VOU ARREBENTAR VAI SER ELE. TOMARA QUE QUEIME.
ouço passos, é até que essas orelhas de lobo são úteis..
Afton: SOCORROO!
ouço passos correndo até as partes e serviços.
Vejo a porta sendo aberta e acho..Lefty the bear.
Lefty: Lay? O que que você tá fazendo aí amarrada?
Afton: longa história, agora só me solta porfavor!?
Lefty: tá né...
Lefty me solta.
Afton: obrigada!
Saio da sala sem falar nada e saltitando, esse urso é mais tapado do que eu.
Acho pirralho...hora hora...hora de voltar para a profissão de matança.
Layla: GREGORY!
O pirralho olha pra mim..
Afton: venha cá, quero falar com você.
Gregory: sobre?
Afton: sobre...o Glamrock freddy.
Gregory: não quero.
Que mlk ousado, pois não vou deixar barato.
Subo no tetos fazer barulho, e logo depois ando até o de Gregory está indo, quando me preparo e dou jm jumpscare no gregory e ele apaga
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus amigatrônicos!
FanfictionLayla é uma menina de 18 anos que é uma garota simples. Até que ela arranja um emprego que pode mudar sua vida de uma vez por todas!