Sequestro da garota.

449 41 20
                                    

                           𝑂𝑖𝑖 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑖
{𝐵𝑜𝑚 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑤𝑎𝑡𝑡𝑝𝑎𝑑, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ ;-;

𝐸𝑛𝑓𝑖𝑚, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒, 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑟 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐, 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑒𝑚: 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑛𝑜𝑚𝑒, 𝑎𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎,  𝑒 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒𝑎𝑟 2 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠...𝑏𝑜𝑚... 𝐸́ 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝐵𝑦𝑒 𝑏𝑦𝑒!}.

                      {𝙰𝚃𝙴𝙽𝙲̧𝙰̃𝙾! 𝙴𝚂𝚂𝙴 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙿𝙾𝙳𝙴 𝚂𝙴𝚁 𝚂𝙴𝙽𝚂𝙸𝚅𝙴𝙻 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝙻𝙶𝚄𝙼𝙰𝚂 𝙿𝙴𝚂𝚂𝙾𝙰𝚂!}

Acordo e me vejo em um quarto com uma cama, guarda roupa e uma porta porém eu estou com os braços e pernas amarrados

Tento manter a calma mas não consigo e fico me debatendo. Quando vejo alguém entrando pela porta. E... WILLIAM

Spring: ora... a garota morta viva acordou....

Layla: o que está fazendo... o que está planejando!?

William: não te interessa, agora veremos se seus amigos de metal vão te achar!

Layla: não duvide, o Lol...

Willian: o Lolbit o que? Ahm? Ele não é mais animatrônico! Seu namoradinho é outro que não vai te achar tão cedo! Enquanto isso, você vai ser feita de refém. E vai fazer TUDO o que eu mandar!

Layla: veremos...

William: e se não obedecer, vai ficar sem comer por 1 semana, veremos se vai sobreviver! Agora não vai ter nenhum amiguinho seu para te colocar em um traje!

Layla: sai daqui, SAI DAQUI! SAI DAQUI!?

Falo e ele da um sorriso e vai embora do quarto me trancando.

Começo a ficar esfregando meus braços até que a corda se arrebenta.

Me jogo na cama e choro até dormir

(...)

Lolbit on*

Procuramos a Layla pelo parque inteiro e não acho ela, estou começando a ficar preocupado, e agora....

Vou até o pessoal

Lolbit: acharam ela?

Lefty: nem sinal.

Layla on*

Acordo e sinto vontade de beber água, acho uma faca no lado da cama e corto a corda dos meus pés e me levanto.

Tento sair do quarto mais é falha, trancada.

Me jogo na cama e ligo a TV, e vejo uma lista de cd embaixo do hack, quando vejo crepúsculo.

Layla: hum, nada mal!

Pego o cd e coloco no dvd

(5 horas depois)

Já acabei o filme e estou chorando pois vendo o Edward e a Bella eu lembro do Lolbit...

Flashback on*

Lolbit: Lay! Acorda a gente tem que se apresentar!

Layla: ah não kkkkk!

Lolbit me abraça e puxa da cama

Flashback off*

Me levanto da cama e abro a porta e vejo um banheiro.

Antes procuro uma roupa e vejo um short preto e uma blusa listrada rosa.

Vou pro banheiro e vejo uma toalha. Tomo um banho e enquanto estou passando o shampoo ouço um barulho e abro o box, e vejo Afton, me olhando com um olhar de segundas intenções.

Vou mais pra trás e fico congelada sem poder falar nada. E ele vai se aproximando, aproximando e ele passa a mão em minha coxa e vai subindo. Chuto a barriga dele pego a toalha e as roupas.

Tranco a porta deixando ele lá dentro e de repente ouço socos brutos na porta.

Spring: ABRE A PORCARIA DESSA PORTA PIRRALHA, ou será pior!

Me visto e me encolho na cama chorando e tremendo.

Tudo se passa em questão de segundas na minha cabeça, começo a olhar pro meu corpo e ter falta de ar.

Quando o Afton arromba a porta e me olha.

Afton: Por sua palhaçada VAI FICAR SEM COMER POR UM MÊS!

Ele fala saindo do quarto me trancando novamente.

Me deito na cama, apago a luz e me embrulho com o lençol, fico olhando pro teto quando ouço a porta abrir e vejo Afton vindo em minha direção e começa a tocar em mim, tento gritar e não consigo. Começo a me debater. E começa em questão de flashs passar tudo na minha cabeça de novo.

Layla: NÃO! Foi apenas um sonho....

Falo pulando da cama.

Começo a ficar ofegante e começo a chorar novamente tremendo.

Layla: não.... Não.... Porque! PORQUE!

Ouço uma voz fora do quarto.

Afton: CALA A BOCA E VAI DORMIR!?

Layla:....

Me embrulho novamente e durmo

Os meus amigatrônicos!Onde histórias criam vida. Descubra agora