Minha despedida de solteira

38 3 0
                                    

Depois que tudo se passou Miguel pediu minha mão em casamento, aos meus pais e meu pai e irmão de início não gostaram mesmo eu sabendo que eles estavam feliz por mim sei que é ciúmes sem medida desses dois, mais eu amo eles mesmo assim, hoje é min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que tudo se passou Miguel pediu minha mão em casamento, aos meus pais e meu pai e irmão de início não gostaram mesmo eu sabendo que eles estavam feliz por mim sei que é ciúmes sem medida desses dois, mais eu amo eles mesmo assim, hoje é minha despedida de solteira , ideia das minhas digníssimas , mãe , sogra , cunhadas e sobrinha, quem não gostou muito foi os homens das cavernas vulgo meu noivo, meu pai, meu irmão e Adam, eles tem direito de fazer é porque nós mulheres não temos ?, se eles tem nós teremos também só que não vai ser prolongado por causa que gravidinhas cansam, sente sono, enjoa é assim por diante, até minha sogra inventou de chamar gogoboys vê se eu posso com isso só se for para os meninos nos matarem e meus filhos precisam conhecer a mãe então falei nada de gogoboys ou os meninos chamariam strippers para a despedida de Miguel aí o negócio funcionou as mulheres ficaram enlouquecidas com essa hipótese e a minha sobrinha só rindo do ciúmes das mulheres.

Chloe: Meninas parem está parecendo uma feira igual ao do Brasil.

Savannah: E você está bem plena aí e a gente se descabelando de ciúmes

Chloe: E quem disse que não estou?, só que aprende a confiar mais em meu homem horas.

Tiana: Também confio no meu mexicano.

Maria: confio no meu José, só não confio nessas biscates.

Alexandra: Michel quem nem apronte se não ele irá ver com quantos paus se faz uma canoa.

Michelly: ele que nem se atreva a olhar outra mulher .

Chloe: Mãe o papai te ama .

Nina: Meninas pra com isso, o meu primo Miguel ama Chloe, meu primo emprestado ama Ti, seu José ama a sua Maria e o papai mãe ama você, vovó o vovô te ama .

Alexandra: você só fala isso porque não achou seu príncipe encantado.

Nina: Nada haver mãe.

E a noite foi regada a conversas e risadas e muita comilança, nos despedimos é cada uma seguiu seu rumo , fui tomar banho e dormir.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora