Faz uma semana depois da surpresa

117 17 0
                                    

Hoje seria o dia de dormimos na casa de Chloe, preparei uma bolsa com as roupas de Alexa, e minhas também, fui trabalhar tive reuniões com novos investidores que queriam os mais capacitados computadores para estudantes e colocar nas escolas e facu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o dia de dormimos na casa de Chloe, preparei uma bolsa com as roupas de Alexa, e minhas também, fui trabalhar tive reuniões com novos investidores que queriam os mais capacitados computadores para estudantes e colocar nas escolas e faculdades e depois desse dia extressante, só queria minha filha e a minha namorada, quando chegou a noite, fui praticamente correndo para casa, assim que entrei vi Alexa já tomada banho e arrumada, fazendo seu dever de casa, subi as escadas e fui me aprontar,tirei as minhas roupas quase que as rasgando, e fui tomar banho afinal tinha que estar cheirosinho pra minha deusa italiana, me arrumei num tempo recorde, e desci com a bolsa para sala de estar, encontrando minha filha assistindo seu desenho favorito,desliguei a tv, e eu chamei Alexa , dei boa noite a Maria,e um beijo em sua testa, e fomos para garagem, no caminho fui conversando com Alexa.

Miguel: Filha você está feliz sabendo que Chloe esta sendo sua mãe?

Tinha esquecido de pergunta - la pois estamos euforicos sobre isso, de ter vindo de Chloe a iniciativa de colocar o seu nome no registro de Alexa, falando a verdade até agora não acredito nisso, sou o homem mais feliz neste mundo.

Alexa: Porque está me perguntando isso papai?

Miguel: Quero saber o que realmente está sentindo referente devido aos acontecimentos recentes.

Alexa: A verdade papai, estou feliz que a Chloe seja a minha mãe, antes de conhecer vocês dois, era uma criança solitária,as únicas pessoas que gostavam de mim era as pessoas que trabalham no orfanato,depois que você chegou, minha vida não poderia estar melhor, pois Deus mandou um anjo sem asas e um humano de coração gigante e cheio de bondade, para a minha vida e esse anjo é você papai e eu te amo muito, e para completar mais uma vez Deus atendeu meus pedidos de oração em ter uma mãe e ele mandou a melhor pessoa no mundo a mamãe Chloe.

Chorei a bessa depois disso.

Miguel: Nos também te amamos filha.

Depois da nossa conversa chegamos no condomínio o porteiro abriu o portão e eu entrei e estacionei na garagem, peguei a mochila e de la mesmo peguei o elevador e fomos para casa de Chloe, toquei a campainha e ela veio nos atender, estava belíssima, entramos , jantamos, e assim que terminamos de jantar Chloe nos arrasta para um dos quartos de sue ap, e assim que ela abri tanto eu quanto Alexa ficamos felizes peka surpresa que ela nos fez, Alexa foi o seu encontro e a abraçou, e depois fiz o mesmo só que a abracei ela de costas e beijei sua testa, Alexa vai tomar um banho e eu aproveito para agradece -la.

Miguel: Obrigada!

Chloe: Não tem o que agradecer.

Miguel: Tem, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é,boa filha, boa amiga, boa irmã, boa tia, boa profissional, boa namorada e uma boa mãe, isso só me faz crer que fiz a escolha certa para minha vida e a de Alexa, te amo.

Ela chorou e assim Alexa sai do banheiro, e Chloe pega na mochila uma calcinha e um baby doll para ela e a veste lê uma história,e quando Alexa dormi, ela cuidadosamente, ajusta o ar condicionado e fecha a porta, e fomos para o seu quarto, ela vai tomar banho, e quando sai eu entro e a encontro deitada ainda acordada me esperando e assim dormimos.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora