Nesses últimos tempo Chloe se mostrou competente e parece que a amizade entre minha mãe, irmã e Maria estar crescendo ainda bem que eu não faço nada errado se não estaria ferrado com 4 mulheres imagine 2 de TPM, 2 na menopausa eu fico louco, estou na empresa e esperando Chloe com a minha agenda do dia, e ela está agora em minha frente.
Chloe: Hoje você tem uma reunião em vídeo conferencia com o seu irmão, as 15:00 outra reunião com os Austríacos também vídeo conferencia e não esquecer que hoje você viaja para Paris.
Miguel: Ok, fique tranquila minhas malas estão prontas e as suas, e a nossa reserva?
Chloe: Estão tudo pronto.
Miguel: Pode ir.
Chloe: Ok!
Quando ela sai termino o que estava fazendo e olho para o relógio do meu notebook e vejo que está perto da primeira reunião e início a vídeo chamada depois de tanta discussão do assunto dos novos computadores que seriam enviados para Alemanha foi terminar quase 12:00 dia, me levantei para poder me esticar muito tem po sentado me deu câimbras, quando estava em pé, um furacão chamada Tiana vulgo minha irmã entra em meu escritório sem bater ela sabe que eu odeio isso, meu melhor amigo está de férias foi para o Caribe descansar merecido mais ele trabalha comigo, mesmo eu sendo o seu chefe eu desconsidero que trabalha para mim e uso esse termo trabalha comigo considero aqui nessa empresa todos iguais não sou aqueles chefes rabugentos que nem dão bom dia e diminui a classe de trabalhadores menos afortunados, pelo contrário os incentivo eles, mais incentivos, mais produção, se eu vejo algo errado chamo a pessoa em particular e dou o sermão, nem sempre passar a mão na cabeça tem que ter tudo sob controle por isso que nossa empresa cresceu tanto nesses últimos anos pela forma de gerir seu empreendimento com incentivos e também pulso firme.
Miguel: O que você tem contra bater na porta Tiana?
Tiana: Calma ai senhor estressadinho, só vim lhe chamar para almoçar.
Miguel: Então vamos logo.
Tiana: Deixa de ser mal-humorado.
Miguel: Eu não sou mal-humorado so gosto das coisas do meu jeito, e também não iria quebrar sua mão se batesse na bendita porta.
Tiana:Ta seu insuportável.
Miguel: Menos fala e vamos logo.
E assim fomos ela saiu na minha frente bufando de raiva e puxando Fabíola com ela e ela me olhou sem entender o porque da cara de Tiana, amo minha irmã mais as vezes temos que dar uns puxões de orelha nela, fomos almoçar no mesmo restaurante de sempre, e é claro que deixei a mesa todos os dias reservada ou quando estou atolado de trabalho ligo para pedir uma quentinha e eles me enviam meu pedido, depois de pedirmos nosso almoço e sem demora chega comemos e ainda Tiana está emburrada, mas trato de desfazer isso dando um beijo em sua testa e falo que as reclamações é pro bem dela e que a amo muito, e eu e Fabíola voltamos para empresa, entramos no elevador quando chegamos cada um foi pro seu posto trabalhar e as horas foram se passando até dar 15:00 horario da outra reunião com os Austriacos essa demorou mais que o esperado terminamos duas horas depois, finalizei a reunião desliguei o notebook, fechei ele e fechei a porta do escritório e fui para o banheiro tomar um banho e ainda bem que trouxe outra roupa hoje para vestir depois do expediente depois de limpo e vestido sai e destraquei a porta e abrindo, sai e fechei a porta e Fabíola não estava em sua mesa deve ter ido embora so resta eu eos seguranças daqui, fui para o elevador quando se abriu entrei e quando chegou a garagem desce e fui para meu carro um eco sport preto pego minha chave e destravo o alarme e abro a porta me sento, coloco o cinto e vou para meu lar quando chego estaciono meu carro na minha garagem e vou para o elevador entro e saiu em meu andar pego minha chave e abro a porta, fecho e subo as escadas entro em meu quarto pego minha mala e desço para agilizar o trabalho de seu José e desço para colocar no porta malas do carro, Maria está na cozinha termindo o jantar e seu José foi buscar Fabíola para vir para cá para irmos por um só caminho, quando chego encontro uma mala que não existia antes e que deve ser a de Fabíola faço o mesmo processo de ates e quando volto vou a cozinha beber água e encontro Maria e Chloe conversando.
Miguel: Boa noite.
Maria: Boa noite menino.
Chloe: Boa noite chefe.
Maria: posso colocar o jantar na mesa?
Miguel: pode não, deve.
Maria: hahaha muito engraçadinho.
Miguel: Maria minha linda você sabe que eu estou brincando mais pode sim colocar o jantar estou morrendo de fome.
E eu ajudei ela a colocar os jogos americanos ,os pratos, talheres e copos, depois ela volta para cizinha e pega o nosso jantar uma bela lasanha de frango cremosa e o suco bem geladinho depois da janta, descasei um pouco para subir e ir tomar outro banho quando já tinha um tempinho bom sube tomei banho troquei de roupa e e sai do quarto encontrando Chloe com outra roupa também deve ter tomado banho e descemos e fomos de encontro ao seu José nos despedimos de Maria e fomos ao nosso destino o jatinho da empresa nos aguardava em um campo que meu pai sempre deixava reservado para esses fins, quando chegamos sai do carro, pedi para seu José abrir o porta malas para pegar as malas e levar para o jatinho e fui conversar com o piloto vê se estava tudo em ordem e vi seu José abrir a porta para Chloe sair e ela ve em direção ao jato quando chegou dei passagem para ela subir primeiro e vi de relance o piloto babar por ela o que me deu uma raiva absurda mas não deixei transparecer e logo em seguida sube com minha mala já que Chloe pegou a sua e o piloto entrou e iniciou a nossa viagem, já estava de madrugada quando chegamos a Paris e fomos para o hotel e fomos para recepção e Fabíola foi falar com a recepcionista e pegar a nossas chaves do quartos, e pegamos o elevador com o rapaz que leva as malas e quando chegamos fomos primeiro pro quarto que Fabíola iria ficar e depois o meu, quando chegou em minha vez dei uma gorjeta dos dois quartos, abre a porta e entrei tranquei ela abre a mala e peguei uma roupa, meu sabonete, escova de dente e minha pasta, para tomar banho e quando terminei meu banho e estava vestido me deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre minha
Любовные романыMiguel Nolasco Montenegro filho de Tigger e Savannah ao auge de seus 24 anos dono das empresas de seu pai em um dia de festa em comemoração aos 25 anos da empresa se depara com um acontecimento que dali em diante iria mudar completamente sua vida pa...