Nesses dois meses que se passaram muitas coisas aconteceram, já estamos perto do Natal, vai acabar o ano e nada de abrir a boca e me declarar a Chloe, isso também mudou o que sinto não diminuiu, pelo contrário cresceu ainda mais, estou ocupado por causa da minha empresa, reuniões atrás de reuniões, ideias para um novo computador mais eficiente e compacto para o uso, estou indo também ao orfanato que recentemente propus pagar, uma professora de balé para as meninas que gostam, para os meninos que amam futebol,contratei um treinador, eles tem também aulas de informatica, e idiomas, a madre está quase se aposentando e eu então comprei o orfanato e deixei por enquanto alguem de minha confiança em ajudar a madre até ela se aposentar, Tiana me avisou sobre o convite com antecedência sobre a viajem
flashback:Tiana: Boa tarde maninho.
Miguel: Boa maninha, o que veio fazer aqui?
Tiana: Vim lhe ver, e dar um convite por uma pessoa que ficou com vergonha de te convidar e a Alexa.
Miguel: Pois fale, quem foi essa pessoa que me convidou e também a minha filha?
Tiana: Antes de te falar quem foi, vou fazer uma pergunta, vai passar o natal aqui na empresa ou com nossos pais?
Miguel: Pensei em passar com a mamãe e o papai, porque?
Tiana: Sinto te desapontar mais nem a mamãe e nem o papai irão passar o natal aqui, a mesma pessoa que me pediu esse favor os convidou para passar o natal com essa pessoa, e você vai gostar de saber quem é.
Fiquei curioso agora, mais vamos ver quem me convidou.
Miguel: Da para parar de tanto suspense, e falar logo quem é.
Tiana: Calma apressadinho, foi a Chloe quem nos convidou.
Fiquei feliz em saber que ela havia me convidado.
Miguel: E Maria e seu José e seu grudinho Adam vão ficar aqui sozinhos? , e a propósito a onde iremos passar o natal?
Tiana: Uma pergunta de cada vez, respondendo a primeira ela também os convidou, e outra respeite meu namorado, e a segunda será na Itália, então vá para casa e arrume sua mala e a da Alexa que eu e Adam hoje tomamos conta da empresa pois nossas malas estão prontas.
Miguel: Obrigada maninha.
Cheguei em casa feito foguete, tomei meu banho, e fui arrumar a minha mala e a da Alexa.
Flashback off
Hoje é a tão esperada viajem, olhei em meu relógio de pulso está quase na hora de buscar Alexa na festa de confraternização da escola, chegando lá peguei ela e fomos para casa, dei banho nela e mandei ela ir assistir seu desenho favorito, e fui tomar banho depois de limpo, desço as malas, e procuro por Maria.
Miguel: Maria
A chamo.
Maria: Estou aqui na cozinha, fazendo um lanche.
Miguel: suas malas já estão prontas?
Maria: Sim menino Miguel .
Miguel: Então onde estão elas?, traga e deixe na sala que eu irei ligar para um uber, assim descemos todos juntos,ok.
Maria: Ok.
Liguei para um uber, e nosso ponto de encontro seria na casa de meus tios afinal meu tio Michel que é casado com minha tia irmã de meu pai é irmão da Chloe, quando o uber chegou, fomos para lá, vi que o pessoal estava lá menos Chloe, quando ela chegou está lindíssima como sempre, elas iriam levar mais a governanta da casa a Ritinha pois a mesma esta completando mais um ano de vida, e ela escolheu a Itália, depois que chamaram o ubers cada um ajudou o motorista com sua mala, e fomos para o jatinho particular do meu tio, eu estava olhando a interação das mulheres da minha vida, e vejo a Chloe bocejar e ir para uma das suítes e eu ainda demorei um pouco, chamei Alexa e fui dar banho nela e tomar o meu depois de cheiroso, deito na cama e começo a contar uma história para Alexa dormir, quando ela pegou no sono a ajeito e me aconchego mais a minha filha e nos cubro, dei um beijo em sua testa e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre minha
RomanceMiguel Nolasco Montenegro filho de Tigger e Savannah ao auge de seus 24 anos dono das empresas de seu pai em um dia de festa em comemoração aos 25 anos da empresa se depara com um acontecimento que dali em diante iria mudar completamente sua vida pa...