lembra aquele pressentimento?

197 21 1
                                    

Lembra que eu estava com um pressentimento de que algo iria acontecer, pois é aconteceu minha vida deu um giro de 360 graus tudo que eu achava ser o certo, no fim foi o errado, vive 20 anos da minha vida numa mentira, passei esses anos sem conhece...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembra que eu estava com um pressentimento de que algo iria acontecer, pois é aconteceu minha vida deu um giro de 360 graus tudo que eu achava ser o certo, no fim foi o errado, vive 20 anos da minha vida numa mentira, passei esses anos sem conhecer minha verdadeira família, que sofreram por causa de um louco que não aceitou o termino de um relacionamento, quando eu voltar vou confronta -los, agradecer a Miguel pela ajuda dele.

Michel: Você está bem, maninha?

Chloe: Para falar a verdade não, mais vou ficar eu acho.

Michel: Eu sei que você está com a cabecinha cheia, te entendo, sei que não é hora do que eu vou falar, mais algo tem que ser feito.

Chloe: Pode falar.

Michel: Então como você sabe nossa família tem empresas e como nós dois somos futuros herdeiros e eu estou cuidando de uma gostaria de saber se você quer tomar conta de alguma.

Chloe: Ainda não, quero começar de baixo não é porque sou filha dos donos que eu tenho que ir logo com sede ao pote, prefiro ser sua secretária e com o tempo veremos.

Michel: Ok!

Ele sai mais antes vem me dar um beijo na testa, e o que diz depois me deixa chorosa.

Michel: Te amo irmãzinha.

E sai, me deixando na cama me debulhando em lágrimas, quando voltei para Miami pedi demissão, e com calma conversarei com Miguel, sai da empresa e fui na casa das pessoas que eu sempre achei ser meu pais, bate na porta e a pessoa que eu achava ser minha mãe atende.

Paula: Filha?

Chloe: Não me chame assim, cadê o seu marido?

Paula : Está no quarto daqui a pouco desce.

Quando ela termina de falar ele desce.

Dennis: Minha menina você voltou para nós?

Chloe: Não me chame de sua menina eu sei de toda a verdade como pode ?

Dennis: Que verdade?

Chloe: Que vocês não são meus pais verdadeiros.

Vi ele ficar branco e assustado.

Dennis: Quem te contou essa mentira filha.

Chloe: PARE, estou farta de mentiras.

Dennis: Quer saber você não é nossa filha mesmo não, viajei para Itália e mandei uma enfermeira te sequestrar era para você ser minha filha com sua mãe mais não seu pai teve que vir e interferir na nossas vidas, deixei minha filha verdadeira com a vizinha já que era uma filha de uma das prostitutas que depois de sua mãe tive um caso e ela ficou grávida, e morreu no parto e tem mais sou milionário vim para cá para ninguém nos achar mais pelo visto não adiantou de nada.

Chloe: Você não é um ser humano, você é um monstro, e quem é sua filha verdadeira?

Dennis: Ariane.

Ouvi do outro lado a voz de Ariane e corre atras dela, e a abracei apesar dos pesares fomos vitimas de um mostro ele me privando da minha verdadeira família e ela de saber quem era seus pais de verdade.

Ariane: Porque ele me odeia tanto?, O que eu fiz?,nada só nascer, só queria um pouco de amor é pedir muito se hoje sou o que sou é por causa dele.

Dennis: Me perdoa filha me arrependo muito em te deixar.

Deixei eles lá e fui para o ap de Miguel apertei a campainha e Ouvi Maria dizer que já vinha, ela bre a porta e fecha e eu caiu em lágrimas e Maria vem me abraçar.

Chloe: Porque as pessoas podem ser tão maus?

Maria: O que foi que aconteceu menina para estar chorando?, e te respondendo a sua pergunta não tem como conhecer o caráter das pessoas, se mostram ser uma coisa por fora mais por dentro são podres.

Chloe: Fui lá Ma confrontei o homem que dizia ser meu pai, ele é um monstro me sequestrou e ainda negligenciou a verdadeira filha.

Maria: Esse homem é sem escrúpulos, José meu amor trás um copo com água e açúcar por favor para dar a menina Chloe .

E seu José trouxe para mim à água.

José: Não fique assim, agora você sabe quem são seus pais verdadeiros e precisa recuperar o tempo perdido, deixe que essas pessoas más Deus cuidará delas.

Chloe: Obrigado ! Seu José o senhor estar certo devo me preocupar em recuperar o tempo perdido com minha família, Deus não poderia ter escolhido amigos melhores para mim e sou grata a ele por ter posto vocês em minha vida amo vocês.

E na hora que eles estavam me consolando Miguel chega e vem nos cumprimentar.

Miguel: Boa noite.

Maria: Boa noite menino.

José: Boa noite menino Miguel.

Chloe: Boa noite.

Miguel: Está tudo bem Chloe? , por que está chorando?

Chloe: Está péssimo tudo péssimo, uma hora você acha que sua vida estava perfeita na outra tudo que você viveu antes de ser jogada na rua feito lixo é uma mentira e ainda ouvir que sequestrou e sequestraria novamente se podesse voltar no tempo que eu era para ter sido filha dele com minha verdadeira mãe se não fosse ela ter conhecido o meu verdadeiro pai e ainda pagou uma enfermeira para me roubar do hospital, e que ele é milionário e que vivia assim para não dar na cara.

Ele me abraçou

Miguel: Chora! pode chorar,vai fazer se sentir melhor.

Depois de um tempinho chorando fecho os olhos e durmo.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora