Aniversário de Tiana

92 12 0
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje seria mais um dia que íamos ficar no meu apartamento, mais decide que como Alexa está de férias, para viajarmos e dar uma viagem a Maria e José, eles também merece, a Alexa só conhece a Itália, e eu e meus pais e a Chloe decidimos levá-la primeiramente a Disney, depois a França visitar também o meu pai e minha boadrasta e ver minha irmã Genevive e o cabeçudo do meu irmão Lucca que mora na Alemanha, e só pensa em trabalho, e parece que resolvemos ter a mesma ideia de ir visitar nosso coroa, que ele não me escute se não estou ferrado, posso ser um homem, mais amo minha família, isso inclui Maria e José, e a família da minha namorada, e Adam e minha irmã Tiana vão viajar também para Cancún afinal o México guarda suas belezas, e fora que o meu cunhado é mexicano, a minha namorada é perfeita, arrumou a nossa mala e a da Alexa , o outro roteiros são a França, e depois iremos nos encontrar com Ti e Adam , e por último Itália, iremos visitar minha sogra e sogro, o meu cunhado/ tio está lá com minha concunhada/tia e prima/sobrinha, confuso eu sei, mais fazer o quê né? Iremos viajar hoje a noite no meu jato particular, e Maria e José irá conosco, e depois voltamos para Miami, quando anoiteceu, fomos todos para sala.

- Miguel: Não sei o que eu seria sem as mulheres da minha vida.
-Chloe: Mulheres? Espero que não esteja me traindo senhor Miguel Montenegro Nolasco.
-Miguel: Trair você jamais? Sabe quem são as mulheres da minha vida, minha ciumentinha?
Ela fica emburrada, e faz o biquinho com a boca, aí que vontade de morder.
-Chloe: Não é ciúmes só cuido do que é meu.
-Miguel: Então senhorita não sou ciumenta, eu só seu é não estou sabendo disso.
- Chloe: Você é meu e pronto, não quero nenhuma biscate dando em cima do meu homem.
- Miguel: Calma, querida você sabe que eu te amo , e sou somente seu homem, mais lembre-se que eu tenho, minha mãe, irmãs, Maria ,Alexa ,minha tia, minha prima/sobrinha, minha boadrastra,minha sogra que nem meu cunhado/tio e meu sogro não escute, tudo que diz respeito a você, também considero a sua família como minha também e a, minhas avós e o  principal você são as mulheres da minha vida.

Ela fica vermelhinha de vergonha, dou um beijo nela.
-Chloe: obrigada, amor por considerar minha família como sua, assim como eu considero a sua como minha.
- Miguel: Como não considerar se foram os meus sogro e sogra que me deram você, sabendo que tenho uma gratidão enorme, por causa disso.
-Chloe: Obrigado amor.
-Miguel: Por nada.
Maria olha para mim e sorrir.
- Maria: Obrigado meu menino, também considero você como um filho para mim.
-Miguel: E eu como uma de minhas mães.

Fomos todos pegar o táxi que eu havia ligado ainda quando estava no quarto, com as malas em mãos pegamos o elevador, quando chegamos lá, com a ajuda do taxista pus a mala no porta- malas,ele fechou e entrei, o caminho para o local escolhido onde o meu jatinho particular nos esperava, chegando lá, paguei o taxista e peguei as minhas malas e de Chloe, Alexa,Maria e seu José pus no chão agradece o homem, e ele se foi, peguei as malas de Chloe e Alexa, levei para o jatinho, voltei e fui pegar a minha mala, e vejo seu José com a sua mala e de Maria indo para o jatinho, quando retornei ao jatinho, pedi para o piloto fechar a porta e para seguir viajem, chegamos em Orlando Alexa dormiu a pouco tempo, entramos no apartamento que eu comprei, levei Alexa para o seu quarto,com Chloe ao meu lado,ainda bem que antes de Alexa dormir Chloe havia trocado sua roupa por um baby doll, deixei a porta entre aberta, fui mostrar aonde era o quarto de Maria e seu José iriam ficar e deixei  eles lá, e fui para o meu com Chloe, tomamos outro banho e trocamos de roupa ,nos deitamos e dormimos.    

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora