Salvando uma desconhecida

817 45 1
                                    

Estava dirigindo e ouvindo música na avenida mais movimentada de Miami indo em direção ao hotel que é do meu pai e tio para ver se está tudo em ordem para festa de comemoração aos anos que a empresa está no mercado e também é uma forma de homenage...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava dirigindo e ouvindo música na avenida mais movimentada de Miami indo em direção ao hotel que é do meu pai e tio para ver se está tudo em ordem para festa de comemoração aos anos que a empresa está no mercado e também é uma forma de homenagear aos fundadores da empresa, que agora eu comando, pois meu pai se aposentou e foi morar em Paris mais minha irmã e madrasta mais antes de ir resolvemos com qual empresa iriamos dirigir eu fiquei com a daqui, Genevive ficou com a de Paris e o Lucca ficou com a da Alemanha, abaixei um pouco o volume do som e notei que o semáforo ficou vermelho parei, e por mania olhei do lado e vi uma movimentação diferente das outras noites, e ouvi na mesma direção dos movimentos um grito apavorado de socorro vindo de uma mulher, estacionei o meu carro atrás de outro, perto do beco desliguei o carro ,e por extinto peguei minha glock coloquei no cós da minha calça e abri a porta, e fechando em seguida e travando, e caminhei sem fazer barulho e vi a coisa que me deixou possesso de ódio um bêbado tentando estuprar uma moça, fui chegando mais perto e pude ver que ela era ruiva com roupas desgastadas , ela olhou em minha direção e vi que estava apavorada fiz sinal de silêncio com os dedos.

Miguel: Solta ela agora.

Bêbado: Sai fora cara essa gostosa é minha.

Miguel: Eu mandei soltar !

Bêbado: E se eu não fizer o que estar mandado?

Miguel: Então você não me da escolha você tem duas opções ou solta a moça ou morre escolha.

Bêbado: Você está blefando.

Miguel: Uma coisa que você precisa saber eu nunca blefo.

Abaixei a mão até o cós de minha calça para pegar meu brinquedo de estimação minha querida glock e quando viu que eu não estava de brincadeira saiu mais rápido que o próprio flash, fui chegando mais devagar até a moça que estava tremendo no mesmo lugar, toquei suavemente os ombros dela até que ela voltou a realidade.

Miguel: Está tudo bem?

Xxxx: Agora está obrigado por me salvar.

E o que me pegou de surpresa foi que ela me deu um abraço e chorou, também à abracei e aos poucos foi se acalmando.

Miguel: Não fiz nada que não faria a outras na mesma situação que a sua, odeio homens que se aproveitam de mulheres indefesas ou trata como meros objetos, e com violência, vocês são mais que isso.

Xxxxxx: Obrigado

Miguel: Vamos vou te levar para sua casa.

Xxxxxx: Minha casa é aqui senhor, moro nesse beco.

Me doeu o coração quando ouvi sua voz baixa dizendo que aonde iria ser um lugar de sua desgraça é onde ela reside, peguei em suas mãos e senti um choque que não havia sentido com nenhuma antes e levei ela em direção ao meu carro, destravei o alarme abre a porta do passageiro para ela entrar e com muito cuidado prende o cinto nela, fechei a porta e fui para o lado do motorista abrindo a mesma e antes de colocar a chave na ignição, liguei para Adam perguntando se ele podia checar tudo e que aconteceu um imprevisto, lembrei que la em meu ap tem umas roupas e calçados que eram da minha irmã que ela sempre deixa lá para doar e pelo visto elas tem o mesmo corpo, mandei mensagem para ela pedindo um vestido de gala emprestado, como sempre minha irmã Tiana é curiosa e perguntou o porque de eu querer um dos seus vestidos emprestados e se eu havia encontrado uma acompanhante para a festa e disse que eu explicava depois girei a chave do carro e liguei o som a música que tocava era brasileira de uns irmãos Edson e Hudson com participação de Bruno e Marrone o nome da música é foi Deus, como sei português brasileiro? simples porque quando eu era mais novo meu pai me obrigou a fazer aulas extracurriculares de idiomas e hoje eu agradeço a ele, eu poderia não ser um C.E.O ou ser de baixa renda pois o ramo empresarial exige muito de você seja um C.E.O, uma recepcionista, uma secretaria, ou outras profissões que estejam em volta disso, não so empresas mais hotéis também como meu pai diz: Não adianta muito ter estudado nas melhores faculdades, ter boa aparência, ter muitas experiências, ter boa postura se você não sabe outros idiomas além do seu, ou você nada conforme a maré ou você é engolido por ela esse é a cadeia alimentar empresarial, ou é competente ou não é, sai dos meus pensamentos quando cheguei em meu condomínio estacionei o carro ao lado porque eu iria voltar, desliguei o carro, tirei meu cinto abri minha porta e fechei logo em seguida e fui abrir a porta do lado do passageiro para a moça sair, retirei seu cinto e a ajudei a sair do carro e fechei a porta acionando o alarme, caminhei com ela até a entrada onde o porteiro já havia deixado aberto, entramos e fui em direção ao meu bloco entrei no hall e fui para o elevador apertei o botão para abrir e entrei com ela e apertei novamente para o meu andar quando chegamos saimos e peguei a minha chave destrancando a porta e encontrando Maria e minha irmã na sala e entrei e se escondendo atrás de mim a ruivinha.

Miguel: Boa noite

Tiana: Boa noite

Maria: Boa noite menino Miguel

Maria e suas manias de me chamar de menino.

Miguel: Maria minha flor,não sou mais um menino.

Maria: Para mim é sim, e quem é essa moça?

Miguel: Foi a que salvei de ser estrupada hoje.

Maria e minha irmã ficaram chocadas e foram abraçar a ruivinha que ficou sem jeito.

Maria: Então porque não leva ela para casa ?

Miguel: Porque onde ela iria ser estuprada era a antiga casa dela um beco, ela morava na rua.

Vi minha irmã e Maria ficar com os olhos cheios de lágrimas, e disfarçarem.

Maria: Você fez certo menino em traze-la para cá, vai que quem ia estuprar ela voltasse.

Miguel: A questão não é essa esse de hoje iria pensar duas vezes em mexer com ela novamente, mais assim como ele existe outros rondando e esperando uma oportunidade para fazer mal.

Tiana: Como é o nome dela?

Miguel: Estava com tanto ódio do cara e quiz traze-la para ca que esquece de perguntar, como é o seu nome flor?

Xxxxxx: Chloe.

Miguel: Bem Chloe você irá ficar conosco por uma semana e trabalhará comigo como minha secretaria,pois a minha outra está de mudança para Alemanha porque a antiga de lá se aposentou e depois que o apartamento estiver devidamente decorado e com mantimentos pra pelo menos um mês você se muda a não ser que queira ficar aqui comigo e com Maria e seu José.

Chloe : O senhor estar fazendo muito por mim e prefiro não incomodar então vou querer o apartamento que está me disponibilizando, porém gostaria que fosse descontando no meu salário o aluguel do mesmo.

Miguel: Se é assim que você quer então seja feita a sua vontade e não seria nenhum incomodo te-la conosco, José meu motorista marido de Maria irá te levar para trabalhar e te deixará no seu apartamento no final de seu expediente para que não aconteça o que aconteceu hoje a noite naquele beco,melhor prevenir do que remediar, e não aceito não como resposta você está sob minha responsabilidade e me sentiria culpado se te acontecesse algo ruim com você.

Chloe : Ok!

Miguel: A antes que me esqueça Tiana ajude Chloe se arrumar que eu vou pegar umas roupas que você deixou para doar para ela até comprar novas roupas amanhã, hoje você já irá trabalhar como minha secretaria já que a outra viaja hoje no horário da festa.

Subi as escadas e fui buscar as roupas e calçados para ela e fui procura-las no quarto que era da minha tia e deixei as roupas e retornei para meu quarto e fui para o banheiro tomar banho e no meio do caminho deixo minha glock em cima da cama e retiro minhas roupas e tomando outro banho, me seco com a toalha limpa e vou para o meu closet pegando uma cueca vermelha da Calvin Klein e uma meia, uma camisa de manga comprida branca, e uma calça de alfaiataria cinza com o terno da mesma cor e calçei a meia e o meu sapatos social preto, penteei meu cabelos longos e passei desodorante e perfume do Pacco Rabani e peguei minha glock e pus novamente no cós da calça saindo do quarto encontro Chloe e Tiana lindíssimas, como um bom cavalheiro que sou estende minhas mãos para que as duas descesse comigo cada uma de um lado quando chegou no último degrau elogiei elas , vendo Maria de boca aberta demos boa noite a ela e fomos com seu José que também se encontrava na sala e quando chegamos no meu carro dei a chave a ele e fomos para festa, chegando no hotel estava tudo perfeito a decoração o buffet e foi uma noite cheia de surpresas, homenagens para os antepassados e para meu pai e tudo ao vivo com os repórteres local e sei que ira ser transmitidos para outros países meu pai irá ficar orgulhoso pela homenagem que eu fiz a ele
quando terminou fomos para casa as meninas estavam dormindo quase uma por cima da outra, quando chegou na garagem do meu condomínio,José abriu a porta traseira e tirei minha irmã e esperei seu José apertar o elevador e entrei e ele apertou o botão do nosso andar quando chegou sai as presas por ter deixado Chloe sozinha no carro e ele abriu a porta de casa subi quase correndo depositei Tiana na cama do quarto de hóspede e fui pegar Chloe e seu José me esperava e fizemos o mesmo processo pedi Maria para trocar as meninas e entrei em meu quarto e fui tomar banho para me deitar depois de limpinho e vestido eu me deitei e dormi.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora