Felicidade me define

148 21 0
                                    

Pensa na felicidade que eu estou meus pais tiveram que voltaram para Itália, preparei uma lasanha de frango, com um bom vinho italiano e de sobremesa um tiramissu delicioso, estou de folga hoje e resolvi arrumar meu ap, mais tenho que passar, no b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensa na felicidade que eu estou meus pais tiveram que voltaram para Itália, preparei uma lasanha de frango, com um bom vinho italiano e de sobremesa um tiramissu delicioso, estou de folga hoje e resolvi arrumar meu ap, mais tenho que passar, no banco e depositar o dinheiro dele para Miguel, e ir visitar Tiana, depois passar no shopping para ir ao cinema com ela, Maria, seu José, e Miguel, vamos assistir um filme, coloquei uma música, e limpei tudo, tomei banho e vesti uma roupa de frio porque hoje está friozinho e tranquei tudo e liguei para um uber vim me buscar, quando eu terminar de pagar o ap compro um carro para mim, mesmo que meu pai e irmão queira me dar de presente , e como sempre não aceitei quero comprar com meu dinheiro suado, fui almoçar fora hoje, fui ao banco depositei o dinheiro de Miguel, fui a padaria comprar um bolo confeitado, já que eu estava com vontade de comer doce, voltei para casa ia dar umas 17:00 e eu tenho que passar no apartamento de Tiana ainda, tomei outro banho pedi pro homem do uber me esperar que so ia tomar outro banho e já descia, dei o endereço de Tiana a ele e quando chegamos, paguei a corrida,fui até a portaria me identificar e o porteiro disse que Tiana já estava a minha espera, subi e toquei a campainha e escutei um já vai, e Ti abre a porta.

Tiana: Oi sumida, entre.

Chloe: Quem sumida ? Eu mesmo que não.

Tiana: vamos?

Chloe: vamos.

Descemos e Tiana foi pegar o seu carro para podermos ir, já no shopping fomos direto para o cinema encontrar o pessoal, quando a seção acabou, eu e Tiana fomos para casa do meu irmão vamos dormir lá hoje pela insistência dele e da minha cunhada e um pouco de drama da minha sobrinha, chegando lá tocamos a campainha e a governanta da casa veio atender, demos boa noite e entramos encontrando todos na sala, conversamos um pouco e depois fomos para o quarto eu fiquei em um quarto e Tiana no outro de hóspede, tomei um banho, vesti uma roupa que eu sempre deixo quando venho dormir aqui, já que meu irmão e cunhada disse que esse é meu quarto que era um dos de hóspede transformaram para mim, escovei os dentes, me deitei e dormo.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora