Hoje elas chegam de viagem, os dois dias mais longos da minha vida, apesar de saber todos os passos delas duas, minha irmã também me mantinha informado, não sou louco ou coisa do tipo só que tenho que cuidar do que é meu, afinal, não é somente uma e sim 2 mulheres lindas totalmente sozinhas sem nós, e quem disse que eu estava só nisso, Adam também sabe de todos os passos da minha irmã, se eu sou ciumento, ele também é, mas voltando fiquei muito ansioso para ve - las, estou na casa da minha mãe, e Ti entra pela porta com sua mala.
Tiana: Bom dia família.
Savannah: Bom dia filha.
Tonny: Bom dia filhota.
Miguel: Bom dia, maninha.
Tiana: E já começou, fala logo o que quer? Ha aliás toma aqui sua lembrancinha e da Alexa, de Maria e seu José.
Miguel: Obrigada maninha você é a melhor.
Tiana: Sei,sei.
Almocei com eles e fui para casa, afinal deixei minha princesa aos cuidados de Maria, chegando lá pego as lembrancinhas,encontro Alexa na sala, chamo Maria e seu José.
Miguel: Aqui que Tiana, mandou para vocês.
Maria : Me lembre de agradecer ela.
José: Me lembre também.
Miguel: Aqui que a tia mandou para a sobrinha preferida dela.
Alexa: Papai por enquanto sou a única sobrinha dela.
Miguel: Maria essa mocinha atrevida te obedeceu enquanto eu estava fora?
Maria: Obedeceu, sim, ta tomada banho, almoçou, só falta lanchar, vai querer também?
Miguel: Vou sim.
Maria: Ok!
E ela sai levando seu mimo com ela e eu fico com a Alexa.
Miguel: Bora falando o que você aprontou.
Alexa: Que isso papai eu sou um anjinho não apronto nada, assim o senhor me ofende.
Miguel: É mesmo muito bem, sabe que a senhorita merece por se comportar como uma verdadeira princesa?
Alexa: O que ?
Miguel: Quem ta afim de assistir Frozen 2 no cinema.
Alexa: Eu, Eu.
Miguel: A noite nos vamos, e jantamos lá na praça de alimentação.
Subi tomei um banho, Maria arrumou a mesa com os lanches, lanchamos e fomos escovar os dentes, Alexa quiz escovar sozinha, e é claro sob minha vistas, meu bebê ta crescendo rápido, saimos do lavabo, e fui ver se o dever dela estava tudo feito, arrumei seu uniforme, e desci pus Moana para ela assistir, fui adiantar algumas coisas, e a noite chegou, e ouvi minha filha me chamar.
Alexa: Vamos papai se não fica tarde e perdemos a seção.
Olhei o relógio e vi que demorei mais que eu esperava, dei uma espiadinha na Alexa e vi ela arrumada e estava linda.
Miguel: Quem te deu banho e arrumou?
Alexa: Eu.
Miguel: Deixa eu vê se ta mesmo limpa.
Olhei tudo e estava tudo limpo, e fiz um draminha.
Miguel: Ai,Ai meu coração, socorro, acho que vou ter um infarto.
Alexa: Papai o que o senhor tem, quer que eu chame tia Maria ou um médico.
Miguel: Ai,ai, meu pobre coração.
Ela sai desesperadamente do meu escritório.
Maria: O que foi menino ta se sentindo mal, Alexa me chamou desesperada e chorando dizendo que o senhor ta passando mal.
Miguel: É porque minha menina ta crescendo, prevejo morte de pentelhos, meu coração não vai aguentar esses moleques mexendo com o meu bebê, da uma dorzinha no meu coração ela querendo ser independente, você sabia que ela tomou banho sozinha escolheu a roupa e se arrumou.
Maria: O menino você não tem jeito, um homao desse sentindo ciúmes, isso é normal, crescer faz parte do processo da vida.
Miguel: Eu não queria que ela fosse querer ser independente agora, chama ela.
Maria vai chamar ela, e Alexa vem com o rostinho todo vermelhinho.
Miguel: Vem cá, vem.
Ela veio dei um abraço nela.
Miguel: O papai te ama viu?
Alexa: Também te amo papai, não morre tá?
Miguel: Papai não pode prometer não morrer, pois ninguém pode escolher quando nasce, cresce e morre, so Deus tem o controle sob todas as coisas, mas promete cuidar de você e te amar muito, mas faz um favor pro pai? Namorar so depois do sessenta tá?
Alexa: Papai ninguém manda no coração, mas fica tranquilo que so vou namorar aquele que te agradar e que eu for amar.
Miguel: Te amo, mas vamos parar de chororô, vou tomar banho e a senhorita me espere sentada no sofá.
Fui tomar banho e me arrumar, desci e fui para o shopping com ela assistimos, jantamos e voltamos para casa, Alexa tomou o seu banho, e pos seu pijaminha, e deitou na cama, lê sua história preferida, e ela dormiu, tomei banho, vesti um samba canção e me joguei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre minha
RomansaMiguel Nolasco Montenegro filho de Tigger e Savannah ao auge de seus 24 anos dono das empresas de seu pai em um dia de festa em comemoração aos 25 anos da empresa se depara com um acontecimento que dali em diante iria mudar completamente sua vida pa...