Um início de amizade.

160 21 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e a Chloe estamos nos dando bem fico feliz dela estar trabalhando para o seu irmão semana passada fiquei sabendo pela Tiana que os pais deles estavam aqui em Miami, dando um jantar em comemoração a nova descoberta e para falar a verdade queria estar com ela nesse dia, mais como? se eramos completos desconhecidos em termos de nos aprofundarmos em saber um da vida do outro, como gosto para músicas, comidas etc..., mais jamais iria forçar uma aproximação sem o consentimento da outra parte a final como diz aquele ditado " Quando um não quer, dois não briga", e para a minha total surpresa ela também queria me conhecer mais a fundo e fiquei feliz claro sem demostrar o real sentimento que em meu interior estava havendo uma festa comemorando e me arrisco a dizer que estamos nos conhecendo sem amarras totalmente despidos e livro aberto e cartas jogadas à mesa era tão bom ouvir o doce som de sua risadas é  como doce melodia para meus ouvidos, me atraia muitíssimo, o cheiro e ver ela repleta de alegria me contagia também, agora entendo o fascínio que minha família tem por ela, ela vem me mostrando ser uma caixinha de surpresas, as vezes sinto falta dela aqui na empresa sua eficiência, e principalmente a sua capacidade de melhorar meu dia só em ve - la, e é claro a minha secretaria é tão eficiente quanto a Chloe foi aqui, ainda na empresa vejo que já chegará a noite e o fim do expediente, fechei meu escritório passei pelo corredor não havia sinal de um ser vivo no meu andar, assim que o elevador desceu para a garagem, fui até meu carro um Audi R8 dessa vez cinza, entrei e dirige para meu apartamento, hoje a Alexa ficou com minha mãe, quando enfim cheguei e de ter estacionado meu possante e travado e ligado o alarme, me encaminhei a caixa de metal e chegando em meu andar procuro a chave de meu apartamento e achando abro a porta encontrando na sala, minha mãe, irmã, Maria, seu José e meu pequeno anjo, dou boa noite a todos presentes e com um beijo na testa das mulheres da minha vida e é claro um comprimento de macho com seu José, subi para meu quarto tomar banho, depois de cheirosinho e trocado desci, e fui falar direito com a minha mãe.

Miguel: Bênção mãe.

Savannah: Deus que te abençoe meu filho.

Miguel: A minha princesa se comportou?

Savannah: Se comportou sim, como uma princesa de verdade.

Miguel:  Muito bem, vem cá filha, cadê o abraço de papai?

Ela veio me abraçar.

Alexa: Bênção papai.

Miguel: Deus que te abençoe meu anjinho.

Maria:  O jantar está pronto, vão querer comer agora?

Miguel: Vamos sim, mãe a senhora e minha irmã vão jantar conosco né?

Savannah: sim, meu filho.

Percebe que Tiana estava calada e então resolvi falar

Miguel: Mil reais pelo seu pensamento, minha irmã.

Tiana: A... oi maninho?

Miguel: Como você está?

Tiana: Bem.

Savannah: Desde ontem a noite ela está assim, depois de voltar do jantar romântico com o Adam.

Tiana: Mamãe.

Miguel: E o que o meu melhor amigo fez para você ficar assim?, espero que não tenha te feito mal, ou eu irei esquecer de nossa amizade e quebrarei a cara de mexicano dele.

Tiana: Ele não fez nada de ruim, pelo contrário me pediu em namoro, e disse que me ama, satisfeito?

Miguel: Aleluia, Aleluia, até que fim esse mexicano deu bola a dentro.

Minha irmã me olhou com uma cara confusa.

Miguel: O que foi?achou, que eu seria contra o relacionamento de vocês, prefiro você com meu amigo do que um inimigo e desconhecido, assim posso ficar de olho naquele cabeção.

Tiana: Ei não chama meu namorado de cabeção, se não falo para Chloe que você está completamente apaixonado por ela.

Miguel: Você está enganada, o que eu sinto pela Chloe é amor de amigo.

Tiana: Então vou pedir para ela dar uma chance a como é o nome dele mesmo? A lembrei Jordan aquele que trabalha no Rh.

Fechei a cara e minha irmã, mãe, Maria , Alexa e seu José riram da minha cara.

Miguel: Ha,ha,ha muito engraçado estou morrendo de rir.

E fomos jantar, terminando me despede de minha mãe e irmã e dei boa noite a Maria e seu José, subi com Alexa dei banho nela escovei os seus dentes, e a troquei com uma calcinha e seu baby doll e a pus na cama, e li a sua história da noite e ela dormiu, fui para meu quarto, entrei em minha suíte escovei meus dentes me deitei e enfim durmo.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora