faz uma semana

120 19 1
                                    

Faz uma semana desde que se passou as festas de final de ano, e eu estou feliz, ainda me lembro como se foi ontem, a declaração de Miguel mediante a nossa família, chorei a bessa e minha mãe, sogra, cunhadas, sobrinha e  Maria, e as mulheres da mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana desde que se passou as festas de final de ano, e eu estou feliz, ainda me lembro como se foi ontem, a declaração de Miguel mediante a nossa família, chorei a bessa e minha mãe, sogra, cunhadas, sobrinha e  Maria, e as mulheres da minha família inteira, choramos todas juntas, já meu irmão e pai, meu avô e todos os homens, não gostaram muito, mais com jeitinho consegui convence - los, já seu José e meu segundo sogro e meu concunhado vieram dar os parabéns.

Flashback on

Estavamos nos na casa de meus pais perto de dar 12:00 ainda véspera de ano novo, resolvemos convidar o resto da minha família e a reunião seria na área de laser da casa, num palco improvisado vejo Miguel subir e pegar o microfone.

Miguel: Boa noite senhoras e senhores, senhoritas, rapazes e crianças, bem nem sei por onde começar, afinal são muitas coisas que aconteceram ao longo do ano, mais teve um dia em que não me esqueço, a quase um ano atrás, indo para uma festa de comemoração aos anos da empresa que vieram dos meus antepassados paterno,em meio a essa noite que eu julgava ser mais um normal, vi que algo estava acontecendo de errado, foi ai que eu resolve investigar, estacionando de fininho meu carro e pegando minha inseparável amiga que sempre levo para minha própria defesa, vi que havia um homem e uma mulher, e cheguei na hora certa impedido uma atrocidade de acontecer, passado esse pequeno susto, eu a convidei a ir comigo até sua casa, e ela me respondeu que a rua era sua casa, então lembrei que precisava de uma secretaria, que se mostrou competente, e nesses espaço curto de tempo, me preparava para ser pai, de uma bela menina que está presente aqui hoje conosco, o pai te ama filha, e Alexa o respondeu de volta que também o ama, voltando e sem saber que Deus colocou no meu caminho ela, a quem estou perdidamente apaixonado, ela é com quem quero que seja minha namorada, melhor amiga, amante, esposa e mãe para Alexa e nossos futuros filhos e o principal me aguentar velho gaga que reclama de tudo, e sei que muitos estão se perguntando o porque desse discurso, irei lhes responder, sem mais delongas  Chloe porfavor pode subir nesse palco? E eu fui, e assim que cheguei ao palco o vi ajoelhar,

Miguel: Chloe Deus tem sempre um propósito em nossas vidas, e escreve certo por  linhas tortas, e ele não poderia ter enviado para mim os melhores  presentes preciosos , um deles foi a Alexa o outro foi você e eu estou aqui nessa noite, e tomei vergonha na cara e resolvi me declarar, sei que não sou perfeito, mais prometo fazer que se sinta a mulher mais feliz da face da terra, quero em frente a toda nossa família lhe perguntar, se você aceita a namorar esse cara que vos fala? E eu já em prantos aceitei, e ele me rodopiou, e ouvir saindo de sua boa eu te amo foi a melhor sensação do mundo, e claro que falei que o amava.

FlashBlack. Off.

E hoje irei fazer uma surpresa, pedi a Maria que me desse o registro de nascimento de Alexa irei acrescentar meu nome no registro, passei no tabelião e pedi segredo, depois de com o registro novo dela agora se Chama Alexa Nolasco Bertolazi, fui ao mercado e comprei tudo para o jantar especial que iria preparar, lasanha de frango, de sobremesa Petit gateau, e um suco pois Alexa não bebe, comprei tudo pedi a Tiana e Adam para atrasar o máximo Miguel e pedi minha sogra para pegar Alexa na escola, e com o plano em ação, fui para casa de Miguel, com ajuda de Maria terminei tudo e pus a lasanha no forno e corri para tomar um banho, troquei de roupa, comprei uma caixa de presente e pus o novo registo e um relicário com a nossa foto para Alexa, arrumei a mesa, e depois da lasanha pronta a coloquei na mesa e tampei com papel alumínio para as moscas não pousarem na comida, tudo ok, esperei minha sogra chegar com Alexa, que se encontrava tomada banho e arrumada, a coloquei na sala para assistir seu desenho favorito e me despedi de minha sogra, um tempo depois Miguel chegar, quando chega peço para ele tomar banho e descer para jantarmos, ele me da um selinho e um beijo na testa de Alexa e sobe, um tempinho depois ele desce cheiroso, e fomos jantar após comermos, e ajeitar as louças sujas, fomos para sala.

Chloe: Quero que você amor e Alexa sentem juntos no sofá, entregarei uma surpresa que irá mudar a vida dessa pessoa que amo muito.

Eentreguei a caixa Miguel pegou o relicário e abriu vendo a nossa foto.

Chloe: Esse relicário é para Alexa, anor pega esse outro papel que está dentro e leia.

Coloquei em seu pescoçinho, vi Miguel ler, e olhar para mim, e o papel seus olhos estão em lágrimas.

Miguel: Amor isso que eu li é verdade.

Chloe: Sim.

Miguel: Te amo, te amo, muito obrigada.

Chloe: Por nada fiz porque a amo muito.

E ele me beija.

Miguel: Filha o que você acha de ter uma mamãe?

Alexa: Maravilhoso sempre quiz ter uma mãe,e não quero qualquer uma não, se for para ter quero que seja a tia Chloe.

Miguel: E se eu dissesse que agora você tem uma e ta até registrada o nome dela em seu registro de nascimento.

Alexa: Serio?

Miguel: Muito sério.

Alexa: E quem é ela?

Miguel: Ela tem o sobrenome Bertolazi.

Alexa pois a mão no queixo como se estivesse pensando.

Alexa: A única pessoa que eu conheço com esse sobrenome e a família da tia Chloe.

Chloe: E se eu dissesse que sua nova mamãe e uma pessoa que você gosta muito.

Alexa: vamos ver vovó Savannah não é piorou tia Tiana, Tia Maria também não ela já é casada, so resta você, que é namorada do papai,e a madre e a professora da minha sala, são essas pessoas que eu mais gosto.

Chloe: bem se eu disser que a primeira letra do nome dela começa com C.

Alexa : Bem vovó é com S, tia Tiana é com T, Tia Maria é com M, tia Chloe é com C, A madre é com L, e a professora é com E, então a única é você, você é minha mamãe?

Chloe :Sim senhorita.

Ela veio me abraçar, chorando.

Alexa: Mamãe, minha mamãe.

Começamos a chorar e nos abraçar, depois subimos e dei banho na Alexa, tomei o meu e Miguel foi tomar no dele, contei uma história para Alexa dormir e sai de fininho para não acorda - la e fui pro quarto de Miguel, escovei os dentes e me deitei e dormi

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora