Fiquei encantada com os pontos turísticos de Paris.

205 22 0
                                    

Quando amanheceu totalmente, me levantei e fui fazer minha higiene depois fui até minha mala pegar uma roupa e printo já estava arrumada e peguei o elevador pois eu queria conhecer mais o hotel em que eu estava, e fui ao restaurante e procurei par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando amanheceu totalmente, me levantei e fui fazer minha higiene depois fui até minha mala pegar uma roupa e printo já estava arrumada e peguei o elevador pois eu queria conhecer mais o hotel em que eu estava, e fui ao restaurante e procurei para ver se eu achava meu chefe que estava acenando para mim e fui até ele, após o café ele me mostrou a torre eiffel, e outros pontos turísticos da cidade em que ele nasceu fiquei encantada com tudo e demorou mais que o previsto ele me levou até o hotel e foi visitar o seu pai, eu fui para meu quarto e fui rever algumas coisas para a reunião amanhã, falei com minhas amigas e quando vi já estava tarde tomei um banho e me troquei e fui jantar no restaurante, quando terminei voltei para meu quarto, coloquei outra roupa e me deitei pegando no sono até que ouço batidas na porta me levantei e fui ver quem é? E era o meu chefe.

Chloe : Oi chefe, o que quer?

Miguel: Vim ver se está bem e se já jantou?

Chloe : Sim para os dois.

Miguel: Então pode voltar a dormir.

Chloe : ok!

E assim fiz voltei para cama e tentei dormir liguei a tv do quarto e coloquei na netflix assiste megarromantico e logo o sono veio novamente desliguei a tv e coloquei o controle no lugar e dormi.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora