viagem a Paris parte 2

254 24 0
                                    

Esses tempos eu pensava que estava livre do meu passado, mas pelo visto estava redondamente enganada, aqueles que se diziam meus pais apareceu na empresa em que eu estou trabalhando, como diz o ditado alegria de pobre dura pouco, se desculparam, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses tempos eu pensava que estava livre do meu passado, mas pelo visto estava redondamente enganada, aqueles que se diziam meus pais apareceu na empresa em que eu estou trabalhando, como diz o ditado alegria de pobre dura pouco, se desculparam, e que eu estava linda na festa e que eu tinha sorte, não sei de quê, mas tudo bem, e não os desculpei e nesse meio tempo virei amiga de dona Savannah e firmei ainda mais a amizade com dona Maria e Tiana, entrei na empresa os deixando na calçada e segui para o elevador, o curso que eu faço é no sábado e aprende bastante coisa e agora sei falar fluentemente os idioas antes inalcançável para mim, meu chefe chegou e eu fui com o tablet em mãos para dizer sua agenda.

Chloe: Hoje você tem uma reunião em videoconferência com o seu irmão, as 15:00 outra reunião com os Austríacos também vídeo conferencia e não esquecer que hoje você viaja para Paris.

Miguel: Ok, fique tranquila minhas malas estão prontas e as suas, e a nossa reserva?

Chloe: Estão tudo pronto.

Miguel: Pode ir.

Chloe: Ok!

Como as reuniões eram por vídeo conferencia meu chefe não precisava tanto de mim, e então fui resolver outras coisas que ainda estava pendente e quando Tiana entrou aqui parecendo um furacão e vem me cumprimentar.

Tiana: Bom dia amiga.

Chloe: Bom dia ti, como está sua mãe?

Tiana: Está bem, obrigado por perguntar, e meu irmão ingrato está?

Chloe: A essa hora ele deve ter acabado a reunião, então acho que pode entrar.

Tiana: Quer almoçar conosco?

Chloe: Pode ser.

E ela entra sem bater e sei que ele vai reclamar com ela, quando volta me puxa com ela e ela parece irritada, e eu olho sem entender para o eu chefe e fomos para o restaurante que vamos sempre, quando terminamos o almoço vejo meu chefe dar um beijo na testa de Tiana e conversarem algo como eu fui pagar a conta que ele sempre deixa o cartão comigo para isso, voltamos para empresa e o tempo passou voando e quando olhei era hora de ir embora, guardei minhas coisas deixei a minha mesa organizada mesa organizada e liguei para seu José vir me buscar e quando chegamos no condomínio me despede de seu José e fui para o meu apartamento, sube as escadas coloquei minha bolsa pendurada e peguei minha mala deixando na sala e subo novamente, vou ao banheiro tiro minha roupas e tomo o meu banho visto uma roupa e separo outra para tomar outro banho na casa do meu chefe pois vamos juntos, depois de tudo pronto desço, pego minha bolsa e a mala e abro a porta tranco e pego meu celular e ligo para seu
José vir me buscar, quando chega vamos para o ap do meu chefe, pego a minha mala e seu José abre a porta e me deixa entrar primeiro e logo ele etra e tranca a porta e vou em direção a cozinha atrás de Maria e vejo ela terminado o jantar.

Chloe: Boa noite Maria.

Maria: Boa noite menina Chloe.

Chloe: Como você está?

Maria: Estou bem e você?

Chloe: Vou bem.

E nessa hora meu chefe chega e pega água para beber, e nos cumprimenta.

Miguel: Boa noite.

Maria: Boa noite menino.

Chloe: Boa noite chefe.

Maria: posso colocar o jantar na mesa?

Miguel: pode não, deve.

Maria: hahaha muito engraçadinho.

Miguel: Maria minha linda você sabe que eu estou brincando mais pode sim colocar o jantar estou morrendo de fome.

E meu chefe ajudou Maria a por as coisas na mesa, Maria volta para cozinha pegar a lasanha e depois.de jantar aguardei uns minutinhos e depois fui para o quarto em que eu dormia aqui tomar outro banho com minha bolsa que eu deixei uma roupa quardada, tomei meu banho e vesti a roupa e quando sai meu chefe também saiu do seu quarto com a roupa diferente da que estava antes provavelmente deve ter tomado banho descemos e fomos para o carro, seu José abre a porta para mim entrar e depois meu chefe entra, coloco o cinto e seu José dirige para nossa destino, quando chegamos meu chefe pede para seu José abrir o porta malas e pega as duas malas e vai de encontro ao piloto, seu José abre a porta para eu sair e caminho em direção ao meu chefe e pego minha mala e ele deixa eu entrar primeiro e depois entra me sento na poltrona e coloco o cinto depois que o piloto vai para seu posto, chegamos na madrugada em Paris sei que meu chefe é francês, fui até a recepção pegar nossas chaves para o quartos.

Recepcionista: Bonsoir, comment puis-je vous aider?

Fabíola: J'ai fait une réservation au nom de Miguel Mcline.

Recepcionista: Laissez-moi vérifier ici.

Chloe: Ok!

Recepcionista: voici tes clés.

Chloe: merci.

Recepcionista: pour rien disposer.

E segui até meu chefe e ele chamou o rapaz que leva as malas e quando o elevador chegou no andar de nossos quartos ele me levaram primeiro e o rapaizinho deixou minha mala na sala assim que eu abri e quando sairam e tranquei a mesma abri minha mala tirei uma roupa, uma calcinha, meu sabonete e escova com a pasta de dentes tomei banho vesti a roupa e me joquei na cama adormecendo em seguida.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora