Matando dois coelhos com uma cajadada só.

141 21 0
                                    

Mando os presentes para ela, todos os dias,e o mais inusitado foi as passagens para Ibiza sei que minha irmã queria ir conhecer lá mais não teve oportunidades, não por causa de dinheiro, mas por falta de tempo,pois o trabalho a consumia muito, ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mando os presentes para ela, todos os dias,e o mais inusitado foi as passagens para Ibiza sei que minha irmã queria ir conhecer lá mais não teve oportunidades, não por causa de dinheiro, mas por falta de tempo,pois o trabalho a consumia muito, então matei dois coelhos com uma cajadada só, já que Chloe iria completar mais um ano de vida, e sei que a primeira pessoa que ela convidaria seria a minha irmã, pensei em dar denovo o apartamento,mais ela iria desconfiar, mais o pai dela me ligou e quiz comprar para a filha ele, tive que explicar que de primeira fiz a proposta em dar a ela, só que ela não aceitou, e mesmo assim ele, quiz comprar e fizemos o negócio, e ele já havia depositado o dinheiro, apos eu dar meus dados bancários a ele, para despistar mandei um conjunto de joias, da nova coleção da minha prima, organizei um jantar para comemoração dela do seu aniversário,mais antes teria que entregar as joias, e pus meu nome nesse cartão, cheguei em casa, subi correndo para tomar banho e ajudar minha princesa a fazer seu dever de casa, quando desci já encontrei ela sentada com o caderno aberto em sua lição, com o seu lápis e sua borracha do lado, ensinei a ela e rapidinho terminamos, Maria veio avisar que o jantar estava pronto, fui dar um banho na Alexa no andar de baixo mesmo, pedi a Maria que pega -se uma roupa para a pequena, quando ela veio a troquei, e fomos todos jantar, quando acabamos, dei boa noite a Maria e seu José, escovei os meus dentes e o dela embaixo mesmo e subi com uma Alexa sonolenta, a pus em sua cama, lê seu livro preferido, assim que ela havia dormido, ajusto a temperatura do ar condicionado, e ligo o abajur, e sai de seu quarto entrando no meu, me deito e durmo.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora