Chegou o dia da viagem delas

119 18 0
                                    

É hoje a viajem delas, irei tomar café na casa da minha mãe assim poderia perturbar um pouco minha maninha pois ela iria ficar 2 dias longe dos meus olhos, e é claro reforçar o meu pedido a ela, segue pelas ruas de Miami até a casa da minha mãe, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje a viajem delas, irei tomar café na casa da minha mãe assim poderia perturbar um pouco minha maninha pois ela iria ficar 2 dias longe dos meus olhos, e é claro reforçar o meu pedido a ela, segue pelas ruas de Miami até a casa da minha mãe, estacionei meu carro na garagem e fui para porta, e toquei a campainha e logo vinheram atender, entrei.

Miguel: Bom dia, benção mãe.

Savannah:Deus que te abençoe.

Miguel: Bom dia maninha.

Tiana: E la vem, fala logo.

Miguel: Que isso assim você me magoua.

Tiana: E la vem o drama.

Tonny: crianças sem brigas por favor.

Miguel: Ei não sou criança.

Tiana:E nem eu pai.

Tonny: Mas parece umas.

E assim que terminei o café me despedi e fui para empresa, quado cheguei minha secretaria veio logo atras.

Manuela : Hoje tera que ir no orfanato vê como vai as instalações dos novos computadores, a tarde tem consulta com a pediatra de Alexa.

Miguel: Obrigada.

Manuela : Por nada.

E se foi sai indo para o orfanato , cheguei e fui falar com a Madre.

Miguel: Bom dia Madre.

Madre: Bom dia Menino Miguel.

Miguel: Vim ver como vão a instalação dos novos computadores.

Madre: A sim, e como vai Alexa?

Miguel: Vai bem, qualquer dia eu trago ela aqui para fazer uma visita.

Madre: Traga sim, sentimos saudades dela.

Miguel: Pode deixar.

Quando terminou fui direto para o Colégio da minha princesa busca- la para levar para a sua consulta, esperei dar o sinal, e vi a fila da sua sala com a professora dela, sai do carro e fui pega- la, assim que a busquei e a levei para o carro, fomos para casa dei banho nela a troquei de roupa, pedi para Maria fazer um lanche para nos, depois de lancharmos, voltamos para o carro e dirigi até a clínica médica, dei o nome da minha princesa na recepção.

Recepcionista: É só aguardar.

Miguel: Obrigada.

Sentamos no banco e o nome dela foi chamado, depois da consulta fomos para casa, já era noite, fui dar banho novamente nela, ensinei seu dever de casa, e eu fui tomar banho, já arrumado descemos para jantar, depois do jantar escovei os dentes de Alexa eos meus no lavabo e subimos, coloquei ela em sua cama eme lê uma história e logo dormiu, fui para meu quarto me joguei na cama e dormi.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora