Amigos.

148 20 1
                                    


Virei amiga de Miguel, quem diria que iriamos nos conhecer mais dele, um homem incrível, ama o que faz, integro, generoso e vários adjetivos para ele , ele nem sabe que eu sou afim dele, e Jordan veio me procurar para falarmos sobre nós dois, cois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virei amiga de Miguel, quem diria que iriamos nos conhecer mais dele, um homem incrível, ama o que faz, integro, generoso e vários adjetivos para ele , ele nem sabe que eu sou afim dele, e Jordan veio me procurar para falarmos sobre nós dois, coisa que não existe sou apaixonada no Miguel, mais se ele não perceber antes darei uma chance a Jordan, estou na empresa e meu irmão não gostou nada do Jordan, imagine se ele souber do meu amor platônico por. seu sobrinho Miguel ai sim ciúmes de irmão em dobro, o que me deixa em mal lençóis, ainda bem que moro só, porque se morasse com meu irmão iria ser complicado o meus encontros com Miguel , já anoiteceu e meu expediente acabou verifico tudo, e vejo que está ok!, vou a sala de meu irmão vê se ele já vai, então descemos e ele me deu carona até meu apartamento e seguiu para a casa dele , subi e abri a porta do meu lar doce lar, fui para meu quarto tomei banho troquei de roupa e fui tirar uma lasanha de frango congelada do congelador e aquecer no formo, depois de pronta jantei joguei a embalagem no lixo , e entrei no lavabo e escovei meus dente e fui para meu quarto me deitei e durmo.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora