Tudo está se encaixando.

144 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parece que tudo está se encaixando, depois da ameaça da minha irmã contar para Chloe que eu estava gostando dela, e não ser correspondido é que me da mais medo, e por enquanto guardo para mim, e quando eu ver um possível sentimento de Chloe para mim, eu irei revelar à ela , minha mãe me deu a ideia de enviar presentes como admirador secreto, e sempre espero ela sair para o trabalho ou mando antes dela acordar, envio pessoas diferentes diferentes para entregar em seu endereço, a primeira vez foi um buquê de rosas vermelhas , com uma cesta de café da manhã e ingressos de sua banda preferida e por coincidência era a minha e da minha irmã os Beatles iriam dar um show aqui e fui o primeiro a comprar os três primeiros e quando ela for comprar irei pagar para o bilheiteiro falar que estavam todos vendidos o que é uma bela mentira, e quando o rapaz sai da frente da portaria e espero o porteiro interfonar para ela , me escondo para ver sua reação, apos descer para pegar seus pequenos mimos, o segundo foi um urso segurando um coração escrito em inglês I love you, não podia ser em francês se não ela desconfiaria que sou eu e uma caixa de bombom, e assim veio o terceiro que foi no céu a sua surpresa um aviador fazendo acrobacias no ar e escrevendo eu te amo em todos os idiomas e ass como admirador secreto, o quarto um vestido de baile marsala com um decote profundo frontal longo com um rasgo lateral nas coxas com máscara dourada e scarpin dourado, que minha irmã escolheu, e as joias um colar com brincos com pingente marsala e dourado , nesse dia ela estava esplêndida, magnífica, e outros adjetivos para tamanha beleza, e assim foi , hoje teria um jantar na casa da minha mãe e com certeza ela iria , havia feito o meu trabalho que nem vi as horas se passarem e chegar a noite, tomei banho na empresa mesmo e troquei de roupa como não estava afim de dirigir seu José veio me buscar após a ligação todos iriamos jantar lá e ele segue com a programação até a casa de minha lindíssima mãe, chegando lá todos já estavam lá inclusive a minha musa .

Miguel: Boa noite.

Savannah: Boa meu filho.

Tiana: Boa irmão.

Adam: Boa noite cabeça de atum.

Miguel: Não se esqueça que é com minha irmã que está namorando mexicano de araque.

Ele ficou pianinho.

Tonny: Boa noite Miguel.

Maria: Boa noite menino.

Revirei os olhos Maria e sua teimosia em me chamar de menino.

Chloe: Boa noite.

Alexa: Boa noite papai, porque o senhor não namora a tia Chloe , quero uma mamãe.

Fiquei vermelho assim como ela e todos riram de nos, e fui explicar para meu anjinho.

Miguel: Filha, eu e a tia Chloe somos só amigos, né Chloe?

Chloe: É sim, pequena.

Mas muito em breve seria minha mulher, e ela nem sabe, sorrio só de pensar .

Savannah: Venham vamos jantar.

Fomos todos para sala de jantar depois de comermos cada um foi pro seu lar, cheguei fui tomar outro banho escovei os dentes e triquei de roupa e fui para minha cama , deitei e dormo .

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora