Estamos quase chegando na Itália.

120 18 0
                                    

Assim que acordei, me levantei fui fazer minhas higiene pessoal, depois sai já trocado e uma Alexa acordada, fui dar um banho nela e troquei sua roupa e fomos sentar e esperar a Chloe acordar para tomarmos café da manhã todos juntos, quando ela se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que acordei, me levantei fui fazer minhas higiene pessoal, depois sai já trocado e uma Alexa acordada, fui dar um banho nela e troquei sua roupa e fomos sentar e esperar a Chloe acordar para tomarmos café da manhã todos juntos, quando ela se sentou na poltrona não pude deixar de notar sua beleza, estava linda como sempre, assim que o piloto nos avisa que vamos pousar coloco o cinto de segurança em Alexa e depois prendo o meu, quando o jato plana em terra firme desafivelo o meu e o de Alexa e vamos pegar nossas malas e um carro nos esperava para nos levar a casa dos pais de meu tio e de Chloe chegamos lá e vi a cena mais linda Chloe correndo em direção aos pais dando um belo de um abraço e entramos e fomos direcionados para o quarto de hospede e eu e Alexa iriamos dormir junto, sei que meu tio e minha tia, a chloe e minha prima tem um quarto aqui, e depois de almoçarmos fomos ver a Roma e jantamos lá mesmo, voltamos e cada um foi pro quarto, dei banho na Alexa e a troquei colocando seu costumeiro baby doll e a pus na cama, e fui tomar o meu depois de trocado, me deitei e contri o resto da história de ontem e vi que ela dormiu, e fiz o mesmo .

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora