Mandando convite para o Miguel por Tiana.

123 16 0
                                    


Mais dois meses se passaram, e estou arrumando minhas malas já que é feriado de natal, decidimos passar o natal na Itália, com a mamãe e o papai, convidei Maria e seu José e a Ti e o Adam, dona Savannah, seu Marido e Alexa, fiquei com vergonha em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais dois meses se passaram, e estou arrumando minhas malas já que é feriado de natal, decidimos passar o natal na Itália, com a mamãe e o papai, convidei Maria e seu José e a Ti e o Adam, dona Savannah, seu Marido e Alexa, fiquei com vergonha em convidar o Miguel, pedi que Ti o convidasse por mim, mesmo que somos amigos, ainda fico envergonhada quando o vejo, elas me disseram que ele iria, e o interessante é que dona Savannah também é italiana assim como eu e meu pai e minha família mais o que muda são as cidades ela e de Veneza e eu de Roma, meu pais são de Milão assim como meu irmão se mudaram quando meu irmão era pequeno ainda, mas voltando, estou preparando tudo até as coisas de Felippo, depois que terminei, coloquei meu cachorro na casinha dele e fui tomar banho, quando estou me arrumando liguei para um Uber, e em 15 minutos ele estaria aqui, depois de pronta, pego o elevador com minha mala e Felippo e quando chego na portaria o uber já está me esperando, ele me ajudar a por minha mala no porta-malas e dei o endereço, da casa do meu irmão a ele, chegando lá paguei o cara do uber, entrei e lá na sala estava, dona Savannah, Maria, seu José, Tiana, seu Tonny, Alexa e ele lindo como sempre Miguel, meu Irmão, minha cunhada e sobrinha, na parte deles como a governanta a Ritinha estava de ferias e era seu aniversário, eles deram de presente uma viajem,e pediu para ela escolher o lugar que eles comprariam a passagem, ela decidiu a Itália e vamos no jatinho particular do meu irmão, que se encontra em sua propriedade bem escondido, cada um pegamos nossas coisas e fomos para o jatinho, eu pus minha mala em uma das suítes que meu irmão falou que tinha e voltei fechando a porta me sentei na poltrona, em minha frente estava Tiana, ao meu lado, Maria e em frente a ela seu marido seu José do meu outro lado estava Alexa, depois de um tempinho sinto sono e vou até a suíte tomo meu banho, e depois de trocada me deito na cama e durmo.

Para sempre minha Onde histórias criam vida. Descubra agora