Fez dois meses que a salvei e a amizade entre elas está firme e forte e nesse meio tempo Chloe conheceu quase todos os funcionários entre eles Jordan ele faz parte do Rh pense no homem puto? Pensaram?multiplique por um milhão esse homem sou eu, além dele ter pegado quase todas funcionárias fica cantando ela, e sei que ela fica incomodada com isso, a sem mencionar o meu primo mala sem alça que aparece aqui para ve-lá, já estou me irritando ao nível máximo com isso, e para eu poder quebrar a cara de um estar por um tris, estou revisando alguns pedidos de novos computadores quando batem na porta, eu mando entrar.
Chloe: O senhor tem que ir ao orfanato hoje para entrega de novos computadores, 12:00 almoço com os novos investidores de Amsterdam e depois disso tem a tarde livre.
Miguel: Obrigada!
Chloe: Por nada, mais alguma coisa?
Miguel: Não pode se retirar.
Vocês pensam que sou frio, mais não é nada disso, é meu jeito de ser toda vez que olho para ela me sinto diferente que ainda não consigo identificar só sei que quero a proteger de tudo e de todos, um tempo atrás como quem não quer nada escutei ela contar a Maria e Tiana que os pais dela veio atrás da mesma, e fiquei sem entender, sei que é feio escutar conversas alheias, mais a minha curiosidade em conhecer mais quem era a jovem moça, não entende o motivo de que quando pronuncia as palavras "mae" e "pai" ela parece magoada posso estar enganado, mas nada passa desapercebido por mim, e quando vi aqueles senhores falando com ela outro dia, um dia desses essa curiosidade vai me por em apuros vi a briga de longe e ela revelou o que eu julgava ser mágoa e acertei, e me revoltei com os seus pais por fazer o que eles fizeram sem dar uma chance dela se defender e quando descobre a verdade vem com a maior cara de pau dizendo que se arrependeu, e o que me deixou intrigado foi Michel meu tio marido da minha tia irmã do meu pai querer saber mais dela algo tem, sai de meu escritório e fui para o orfanato no caminhão da empresa levar os novos computadores, quando cheguei e atravessei os portões do mesmo a madre superiora me esperava para ver e com ajuda coloquei todos na sala e andando pelo quintal vi uma menina de pelo menos uns 4 anos só brincando no balanço enquanto os outros estavam lá dentro, tomo um susto quando sinto uma mão tocar meus ombros e viro vendo a madre.
Miguel: Quer me matar de susto madre?
Madre:Desculpa menino Miguel, não quiz assusta-lo.
Miguel: Quem é essa menina e porque está aqui fora em vez de lá dentro junto com as outras?
Madre: Calma menino uma pergunta de cada vez, mas respondendo suas perguntas essa é a Alexa, e nem uma das crianças gostam dela.
Miguel: Porque?
Madre: por so ter ela de pequena e os outros maiores que ela.
Miguel: Madre isso não tem nada haver eles podem ser maiores e mais velhos que ela , não justifica a exclusão que ela está sofrendo diante dessa situação.
Madre: Eu sei disso, ja pedi para as meninas mais velhas conversarem com ela e não adiantou muita coisa.
Miguel: Ela está para ser adotada.
Madre: Ainda não.
Miguel: Eu quero ela.
Madre: Tem certeza?
Miguel: A mas absoluta certeza.
Madre: Ok.
Miguel: Conversarei com meu advogado e quero uma assistente social para ir lá em casa para ver a minha situação quanto irmos mais rapido melhor.
E fui lá falar com ela.
Miguel: Bom dia pequena.
Alexa: Bom dia
Miguel: Como você está?
Alexa: Bem.
A vi suspirar.
Alexa: Tio o senho acha que eu selei adotada?
Miguel: Claro que vai princesa porque acha isso?
Alexa: plomete pla mim que não vai fala pala madle.
Miguel: Prometo.
Alexa: Foi os meninos.
Miguel: Vou resolver isso, você gostaria de me ter como seu pai?
Alexa: adolalia.
Depois fui embora direto para o restaurante onde demorou 1hora de reunião e fui para casa , liguei para meu advogado e a assistente social viria amanhã aqui irei avisar a Maria Já que amanhã é feriado e irei conversar com um juiz, desço as escadas e começo a procurar Maria, e a achei na lavanderia.
Miguel: Boa tarde Maria.
Maria:Boa tarde menino Miguel.
Miguel: Amanhã virá ua assistente social ver as condições da casa para ver se estar apta para uma criança de 4 anos morar.
Maria: Ok, mais porque essa assistente virá, e criança de 4 anos?
Miguel: Irei adotar uma linda garotinha de 4 anos.
Maria: Que lindo esse gesto menino Miguel.
Fui para o escritório mandei mensagem para o juiz e agora é so esperar.
_______________________________
Três meses depois
_______________________________Foi esse tempo que durou para enfim levar minha princesa para casa afinal qual juiz iria dar de imediato uma adoção para um homem solteiro nenhum por isso a demora também sei que iria demorar bem mais que isso, mas graças a Deus deu tudo certo tive que mudar algumas coisas na empresa e no quarto que era da minha tia Alexandra e transformei em quarto de criança, fui pesquisei varias escolas particulares da redondezas e comprei um apartamento quase de frente a escola que escolhe só assim ficaria mais fácil ela estudar perto de casa e da minha família só a Tiana, Maria e seu José que sabem e de princípio achou precipitado, mas quando viu minha princesa, sozinha no mesmo lugar de sempre a amou e eu sempre ia visita-la, hoje iria ser diferente chamei meus pais para vir em uma festinha que Tiana mais Maria preparou com muito carinho para minha princesa, tomei banho e desce rapidamente, estava agitado demais dei um beijo na testa de Maria e Tiana avisei que ia buscar Alexa, chegando lá a madre já me esperava e a minha bebê estava linda em um dos vestidos que minha irmã comprou no shopping semana passada com sapatilha social os cabelos presos e saiu do carro e fui abraçar as duas.
Miguel: Pronta?
Alexa: Xim papai.
Me despedi da madre e coloquei Alexa na cadeirinha e pus o cinto de segurança, pus no dvd do carro frozen uma aventura congelante para ela assistir enquanto dirijo para não ficar entediada, e comecei a dirigir , assim que cheguei estacionei o carro na garagem desliguei o dvd, sai e fui tirar ela e assim que abro a porta todos estavam gritando surpresa.
Alexa: É pla mim ixo papai.
Miguel: É sim princesa.
Depois de explicar para minha mãe e pai ele amaram a ideia de ser avós mais baboes do mundo, todos foram embora, Maria a levou para tomar um banho e troca la de roupa e vejo as duas descendo jantamos e levei minha bebê para escovar os dentes e a pus na cama e lê um livro e ela adormeceu e fui para meu quarto escovei meus dentes me deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre minha
RomanceMiguel Nolasco Montenegro filho de Tigger e Savannah ao auge de seus 24 anos dono das empresas de seu pai em um dia de festa em comemoração aos 25 anos da empresa se depara com um acontecimento que dali em diante iria mudar completamente sua vida pa...