AzrielNoite passada foi sem sombras de dúvidas a noite mais feliz que poderia passar na vida. Era a Queda das Estrelas e teria a companhia de amigos e da minha família, ainda mais Dahlia.
Dahlia...
Aquele beijo no terraço foi tão inusitado, tão perfeito. Não acreditava em conto de fadas, mas aquele era um que valeria a pena cada segundo. Sempre soube que Dahlia era diferente das outras pessoas, e quando ela me parou no meio daquele lugar e me puxou para beijá-la talvez tenha sido o momento de maior alívio que poderia sentir, pois com isso, sabia que ela sentia o mesmo que eu.
Eu a desejo.
Eu a adoro.
Eu a venero.
Eu...
Acordei cedo, para falar a verdade, mal dormi por conta dos sonhos que me mantém acordado, onde todos envolviam Dahlia e seu sorriso, ela mudou algo dentro de mim desde que chegou, e se antes eu rezava para que isso não acontecesse, agora eu queria permitir que ela mudasse tudo de defeituoso em mim.
Com ela não existe tristeza, não existe passado, não existe cicatrizes.
Existe apenas alegria, sorrisos, e uma vontade de viver.
Não passei em seu quarto, pensei que chamaria muita atenção, mas sabia que estaria junto com os outros tomando café da manhã, e eu já poderia ver seu sorriso e seus olhos brilhando.
Entrei na sala de jantar com um sorriso no rosto, mas que desapareceu quando vi todos reunidos com feições preocupadas, ignorando completamente a comida posta na mesa.
Não estou gostando disso...
— O que aconteceu? — indago.
Todos se viram, ainda mais preocupados, e é então que percebo.
Dahlia não está ali.
— Nos deixem a sós... — Feyre pediu, e todos saíram sem dizer uma palavra, e de cabeça baixa.
Feyre veio até mim com um papel na mão, ela parecia abalada.
Sem dizer uma palavra, ela me entrega o que segurava.
— O que é isso?
— Sinto muito, Az... — sussurra, quase à beira de lágrimas.
Não estou entendendo nada naquele momento, mas quando abri o bilhete e vi uma caligrafia obviamente feminina, e mais abaixo a assinatura de Dahlia, um pânico se espalhou quando comecei a ler.
"Querido Azriel.
Primeiro preciso que saiba que esses dias, esses poucos instantes que passei ao seu lado foram os mais felizes da minha vida, e nunca me esquecerei de momento algum. Você é um ser incrível, alguém maravilhoso que se as pessoas se permitirem, irão se encantar com sua gentileza e bondade. Assim como a lua do céu noturno, você tem uma beleza escondida, que se mostra aos poucos para aqueles que se permitem observar.
Talvez pense que eu esteja fazendo isso por que não me importo ou por que sou egoísta. Mas o problema é que isso que tivemos foi a melhor coisa que me aconteceu, você me arrancou mais sorrisos em alguns minutos do que eu consegui por esses anos.
O que tivemos foi especial, foi mágico, um conto de fadas, e eu guardarei cada instante no fundo do meu coração até minha morte. Mas estava muito bom, bom demais para ser verdade, e bom demais para eu merecer, cresci com todos ao meu redor dizendo que sou uma ninguém, uma que não é merecedora nem mesmo de desejos e sonhos, então jamais poderia merecer a felicidade que você me trouxe. Você é um anjo em minha vida, Azriel, e anjos como você não podem viver no inferno comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sol e Lua
Любовные романыDahlia teve sua vida transformada da noite para o dia após seu pai apostar tudo o que tinham, e não foi para melhor. Ela se tornou cortesã na Corte dos Pesadelos, tendo que vender o próprio corpo para conseguir roupas quentes ou um mísero pedaço de...