CENA EXTRA 8

2.1K 176 43
                                    




Esse vai ser um flashback do primeiro beijo/primeira vez da Ayla e do Zeno, a famosa briga que se formou o laço entre eles, ent nem preciso avisar que teremos hot, mas acompanha q vale a pena























Garoto idiota.

Illyriano convencido.

Principezinho arrogante...

Por mais que o xingasse, o sentimento que tinha por ele era mais forte que esse meu ódio disfarçado. Não o odeio, eu apenas não gosto de ver tantas fêmeas assim ao seu redor. Todos os dias é a mesma coisa, quando ele chegava para treinar, mais e mais mulheres se agrupavam perto dele, o bajulando, quase babando por ele.

Quando crianças éramos inseparáveis, nós três não nos largávamos, mas foi só ele crescer que começou a mudar, mesmo assim continuamos amigos, mas estamos mais distantes que anos atrás.

O que ele tinha de especial afinal?

Acabei bufando.

Conforme esses ciúmes foi crescendo, foi ficando cada vez mais certo que eu sentia mais que amor fraterno por ele, era mais intenso, mais poderoso que isso.

— Bufando por que? — Cardan me pergunta enquanto abre sua garrafa de água.

— Toda essa aglomeração no Zeno me incomoda, me da agonia — disse brincando com minhas sombras, sem dar muita atenção a ele.

Ele solta uma risadinha.

— Ele é o herdeiro da Corte, o que esperava?

— Tudo menos isso — revirei meus olhos.

Pelo canto do olho, percebo Zeno se aproximar com uma fêmea, tendo uma conversa animada e com risadas. Meu estômago se revirou inteiro, com nojo daquela cena idiota.

Foi só Zeno crescer para que minha vez de me encantar por ele chegou.

— Ah, pessoal, essa aqui é a Celeste, — ele indicou para a fêmea de cabelos ruivos claros e olhos verdes, ela era linda... — é novata por aqui, estou apresentando o acampamento para ela. Celly, — Ah, não, até apelido ele criou?! — estes são Cardan e Ayla.

— Muito prazer em conhecê-los, espero que possamos ver bons amigos.

Na minha cabeça, xingava aquela fêmea interna e eternamente.

Zeno estava com seu clássico sorriso de canto, parecendo se divertir com minhas feições de ciúmes contido, estava mais que estampado! O que ele queria de mim?! Onde queria chegar me tratando daquela forma? Quando ficássemos sozinhos eu o atacaria por trás e o faria se arrepender do dia em que nasceu.

Então ele queria brincar?

Fui até Cardan, segurando seu braço, o puxando para perto de mim.

— Com certeza seremos, Celeste! Não é, amor? — O que estava passando pela minha cabeça? O meu ciúmes era extremo para chegar no nível que chamaria meu melhor amigo de "amor" apenas para enciumá-lo.

Minha cabeça se resumia em pensamentos de gritar na cara dele o que sentia em relação a isso. Mas me ergui na ponta dos pés, puxando Cardan para um beijo simples, ele se sobressaltou, nem poderia considerar isso um beijo. Era o meu primeiro beijo, mas eu queria que acontecesse com Zeno, meu coração dizia isso.

Quando me afastei, a tal da Celeste parecia meio envergonhada, enquanto Zeno parecia querer rosnar e atacar nosso amigo. Com os olhos, pedi desculpa para Cardan, não queria fazer isso com ele, nunca queria.

Corte de Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora