FINAL ALTERNATIVO

4.1K 327 106
                                    


Oi gnt!!! A história já acabou e teve um final feliz, mas vcs sabiam q eu estava realmente considerando um final em que Dahlia não sobrevivia? Quase foi o definitivo, mas quis fazer algo lindo pros nossos babies.

LEMBREM-SE, ESSE NÃO É O FINAL OFICIAL, OFICIALMENTE DAHLIA SOBREVIVE E TEM UMA VIDA LONGA E FELIZ AO LADO DE AZRIEL E SEUS FILHOS, ESSE É APENAS UMA ALTERNATIVA SE ELA NÃO TIVESSE CONSEGUIDO. MAS DAHLIA E AZ VIVEM FELIZES HOJE E SEMPRE.

Mas agora vou mostrar a vocês como teria ficado se nosso Sol deixasse sua Lua. Lembrando que as mudanças começam a partir do final do capítulo 22!!!

Bjs e boa leitura!!!


Azriel

Voltei para o lado dela, fiquei sentado naquela poltrona segurando sua mão e não soltei nada. Já havia recebido visitas do Círculo Íntimo, o que me deixava com um pingo de esperança de vê-la sorrir quando acordasse.

Se acordasse.

O que me deixava um pouco melhor era o nosso laço, que segurava com força, para garantir que ela ainda estivesse comigo, que seu coração ainda batia, pronta para vencer essa batalha.

Fechei os olhos, me lembrando da música que havíamos dançado tantas luas atrás, quando descobrimos a parceria. E cantei baixinho, revivendo a memória com um leve sorriso no rosto.

Cheguei no refrão, a sua parte favorita, que cantava a plenos pulmões sempre que estava animada, eu apenas a observava com um pequeno sorriso nos lábios, que sempre escondia por trás da mão para que ela não se distraísse por conta disso, pois sempre que eu sorria Dahlia vinha ao meu encontro com um sorriso ainda mais meigo.

Mas sua mão...

Começou a ficar fria.

Ela começou a amolecer.

Uma grande onda de desespero subiu sobre mim, me virei para ela, assustado.

— Dahlia? — a chamo.

Seu rosto se virou para o lado, mas ainda de olhos fechados, lábios entreabertos, parecia dormindo.'

Mas sabia que não estava.

Procurei nosso laço, aquele que me mantinha são todos os dias, aquele que nos juntava para hoje e sempre. Procurei, procurei.

Não estava lá.

— DAHLIA! — meus olhos ardiam em lágrimas quando me levantei e comecei a chocalhar seus ombros, mas em uma força que não a machucasse. E ela não acordou — NÃO, NÃO,NÃO! — gritava.

A porta foi aberta, não vi quem estava lá, meu foco era acordá-la.

— Dahlia, acorde! — suplicava, com as lágrimas descendo sem parar.

Minhas sombras escalaram seu corpo, agora mole em meus braços, e deslizaram por todo ele, tentando acordá-la, mas ela ainda estava de olhos fechados, e não conseguia ver nosso laço de parceria.

— Azriel, o que aconteceu? — reconheci a voz de Rhys, claramente preocupada.

Encaro meu irmão, desesperado.

— Acorde-a — implorei. — Faça-a acordar, Rhys! — grito.

Rhysand foi até a cama, onde minha parceira estava, serena, com a cor de sua pele e boca sumindo aos poucos, ficando pálida como a neve. Ele tocou seu braço, mais precisamente o seu pulso, tentando sentir a pulsação.

Meu irmão se voltou para mim, com uma expressão triste.

Por favor, não...

— Ela está morta, Az... — informou-me com um fio de voz.

Corte de Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora