CAPITULO 13 - POV DAHLIA

6.9K 766 504
                                    

-Atenção! para maior aproveitamento do capítulo, escute "Us"de James Bay e Alicia Keys quando aparecer o sinal *music on*, boa leitura e boas lágrimas hehehe, amo vcs kkk-





Azriel estava certo mais uma vez, o círculo íntimo não eram pessoas ruins, eram fantásticas e divertidas, com um senso de humor afiado e repleto de risadas.

Feyre andou comigo pelo salão, me mostrando tudo ao redor, parece exagero eu dizer que fico encantada com cada detalhe, mas de verdade eu estava.

Ela me contou a história de como havia virado Grão-Senhora e de como amava o marido com todas as forças, senti que ela sabia o motivo de eu estar convivendo com o Encantador de Sombras, mas ela não mencionou nada, foi muito educada e generosa.

Depois ela me levou para um grupo formado por mais duas garotas, uma alta e de cabelo e olhos do mesmo tom que os dela e uma de olhos prateados e cabelos curtos negros.

Elas me olharam dos pés à cabeça e engoli seco, suas posturas se mostravam autoritárias.

— Então você é a famosa namoradinha do Azriel? — a de cabelos claros me pergunta.

Namoradinha?

Ele disse que eu era sua...

— Pela Mãe, Nestha, ao menos diga "olá" antes de assustá-la! — Feyre a repreende — Perdão pela minha irmã, querida, ela é assim mesmo — diz se virando para mim. — Estas são Nestha, minha irmã, — ela aponta para a que havia falado comigo pouco antes. — e Amren — aponta para a de cabelos pretos.

— Muito prazer, Dahlia — Amren diz.

Acabo ficando surpreendida.

— Como sabe meu nome? — indago.

— Ah, já ia te avisar: Amren sabe de tudo, não pergunte como, mas ela sabe — Feyre sussurra em meu ouvido.

O restante da conversa fluiu de forma tranquila, elas variam entre ser assustadoras e gentis, mas em geral se mostraram muito boas comigo.

Meu olhar vai até o outro lado do salão, onde vejo Azriel falando com uma fêmea alta, com curvas, roupas vermelhas e longos cabelos loiros. Por algum motivo meu coração se apertou com aquela cena.

— Quem é ela? — pergunto.

Feyre olha para a mesma cena que eu antes de responder.

— Aquela é a Mor, ela e Az são muito próximos — me responde. — Até onde a gente saiba ele gostava dela por muitos anos, mas hoje são apenas amigos.

Sabia que não era a intenção, mas meu coração começou a se despedaçar com essas palavras, e uma voz da minha cabeça gritava: "Viu só? Ele não a quer, não gosta de você."

Aquela voz martelou minha mente diversas vezes, de uma forma que não conseguia me concentrar na conversa que estava tendo com as outras fêmeas. Tudo que vinha na minha cabeça era Azriel e a outra fêmea.

— Eu preciso tomar um pouco de ar... — digo para elas.

— Mas a queda começará logo logo... — Nestha diz.

— Volto logo, prometo — a corto e saio salão a fora.

A cada passo que eu dava mais eu queria chorar, mais eu queria gritar o quanto eu era idiota e inocente de acreditar que ele pudesse sentir algo por mim. Eu me sentia a pessoa mais estúpida do planeta.

Achei um tipo de terraço, que estava vazio, e entrei nele, indo até a barreira de proteção que impedia que eu caísse daquela altura que certamente me mataria, e me permiti chorar.

Corte de Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora