CENA EXTRA 1

4.4K 293 23
                                    




* RECOMENDO QUE ESCUTE "TURNING PAGE" QUANDO APARECER *MUSIC ON* *

BJS E BOA LEITURA!!!


Dahlia

Semanas se passaram desde que Harkin veio até Velaris atrás de mim e me machucou, ou melhor, quase me matou. Não sabia dizer se essa realmente era a intenção dele ou não, mas com certeza causou um dano que não seria desfeito nunca.

Minha recuperação foi lenta, por conta do corte profundo, acabei levando alguns pontos e os curandeiros me disseram que ficaria uma baita cicatriz. E pelo Caldeirão, parecia que havia saído de uma batalha sangrenta do meio de uma guerra, até brinquei com meu parceiro que agora teríamos cicatrizes "irmãs".

Ele apenas me encarou chocado, tentando conter o riso, me perguntando como conseguia ter um senso de humor em um momento desses.

Falando em Azriel...

Ele não saiu de perto por nenhum segundo, sempre próximo para cuidar de mim e atender minhas necessidades, e para minha surpresa ele não encostou um dedo em mim com segundas intenções, mesmo eu dizendo que estava bem e que não teria problema. Az lutou, e disse que não queria me machucar. Amo isso nele, sempre cuidadoso comigo.

Seu tempo no trabalho também diminuiu, mas foi a pedido de Rhys antes de Az conseguir tomar coragem o suficiente para contar.

Mas agora...

Me encarava no grande espelho do quarto que estava, alisando a saia do meu vestido de noiva, o mesmo que Mor e Feyre me ajudaram a escolher, meu cabelo estava em um coque um pouco mais frouxo, com algumas mechas saindo do penteado, dando um ar sonhador e de pureza, um sentimento que não costumava ter muito.

Fazia dois dias que fomos para a Casa do Vento, onde a cerimônia aconteceria no mesmo terraço que Az e eu ficamos ao assistir a Queda das Estrelas, minha Grã-Senhora insistiu em preparar tudo, como um presente para nós, mesmo com sua barriga devido a gravidez crescendo a cada dia, não foi o suficiente para impedi-la. Lembro muito bem de como Az tentava invadir minha mente através do laço ou enviar suas sombras para dar uma espiadinha, já que, por conta da tradição, dormíamos em quartos separados e seu Círculo Íntimo fazia de tudo para que não nos víssemos durante o dia. Mas claro que o impedia, quem seria eu para estragar a surpresa?

Meu olhar cai para minha mão, aquela que estava a minha linda aliança de noivado, me arrancando um leve sorriso de canto devido a minha felicidade. Acariciei a joia azul principal, um pedaço do sifão de meu parceiro, um gesto simples, mas que para mim significava mais que mil palavras.

Duas batidas na porta me fizeram sair de meu pequeno mundinho da imaginação e me viro rapidamente, sombras entraram pela pequena fresta aberta.

Azriel.

Corri para a porta, a empurrando para fechá-la, mas seu pé me impede.

Isso me faz rir baixinho.

— Não vou entrar, Dahlia, — escuto sua voz rouca e baixa. — só preciso escutar sua voz.

Percebo necessidade em seu tom de voz, e confesso que eu também precisava ouvi-lo.

Encosto minha testa na porta.

— Falta pouco, Az, logo logo vamos nos ver.

Escuto um suspiro.

— Você não tem ideia do quão reconfortante é escutar sua voz, querida — ele dá uma risadinha.

Eu também.

Suas sombras começaram a me acariciar, sentindo o tecido do vestido, elas subiram mais, até meus braços, fazendo um carinho amoroso e provocante. De repente vejo sua mão com cicatrizes entrando pela pequena abertura da porta que nos separava.

Corte de Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora