A chuva do outro dia foi intensa, mas jantar ao lado do Blas foi mais intenso, ambos se sentiam desconfortáveis, talvez essa seja uma palavra boa para descrever,mas fora isso o jantar foi normal. Hoje almocei com a Beth, nós estamos bem mais próximas, depois do jantar ficamos conversando, assim como no almoço ficamos juntas, a situação não ficou tão ruim com ela por perto.
Depois do almoço fantástico, nós três tínhamos Trato Das Criaturas Mágicas, e estamos no caminho do local da aula, quando eu vejo o Potter.
- Eii, Potter- chamo e um bom número de sonserinos me olham.- Espera aí- respiro-, gente encontro vocês lá- eles concordam e eu vou atrás do menino Harry.
- Ah oi- diz tímido,os dois amigos dele foram na frente.
- Eu andei pensando, temos que saber mais coisas um do outro, para que eu possa pensar em um animago para você.- olho para ele que está confuso.- Temos o trabalho em dupla lembra?
- Lembro sim, vamos fazer hoje, né?- questiona.
- Sim, pelo menos a parte da pesquisa- digo.- Eu já sei tudo na verdade, temos que estudar sobre qual seria o animal um do outro, preciso pelo menos saber mais coisas sobre você e tentar escolher um animal.
- Entendi- fomos conversando até chegar no lugar da aula.
Trato das criaturas mágicas é com o Hagrid, o meio gigante que me levou para o castelo no primeiro dia. Blasio estava irritado com a dupla dele e tinha algo pior, as duplas não podiam se auxiliar, então vamos ter que ficar separados.
Essa seria outra aula com a Grifinória, estava doida para ver uma briga. Me falaram que o Harry e o Malfoy não se gostam, não deixei de pensar na probabilidade de um duelo bem ali, eu torceria para o Harry, não era amiga dele, mas amaria ver todos da minha casa chocados com a situação.
Fomos até a floresta com o professor, ele queria mostrar algo para nós.
- Abram os livros na página 199- disse o Hagrid.
- Como vamos abrir esse livro?- Malfoy estava estressado.
Hagrid virou e viu que os alunos que estavam com o livro na mão tinham passado uma corda por ele.
- Algum de vocês conseguiu abrir?- ficou boquiaberto quando só eu levantei a mão, ele olho para a Hermione e ela negou.- Bom, diga a eles como, Senhorita...
- Sayre.
- Isso, Senhorita Sayre.
- É só fazer carinho nele, de preferência na lombada, ele vai se acalmar e deixar você ler- disse demonstrando para todos.
- Eu super pensaria em fazer carinho em um livro- disse o Malfoy tirando risadas de seu grupo.
- O seu nível intelectual é muito baixo para saber abrir um simples livro?- perguntei, caminhando para o lado do Blas e da Beth.
- Não tem motivo para fazer carinho...
- Na verdade tem sim, é como uma criatura, criaturas, algumas pelo menos, se tratadas bem não te atacam, mas você não entenderia- rio da cara dele.
- Eu achei que seria divertido- disse Hagrid cabisbaixo.- 10 pontos para a Sonserina pela Sayre ter conseguido abrir o livro.
- Super divertido fazer os alunos perderem a mão- disse Malfoy baixo para que Hagrid não escutasse, eu olhei feio para ele.
Durante a aula ele fez uma piada sobre o ataque dos Dementadores para o Harry, me falaram que ele foi atacado e desmaiou, mas o loiro ficava zuando com a cara dele. O professor tinha sumido e quando voltou trouxe uma criatura enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanfictionO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...