Acordo com a Beth me chamando, estamos atrasadas, corro para fazer minha higiene pessoal, coloco o uniforme e pego minha bolsa, vou correndo para o salão comunal arrumando meu cabelo.
- Preciso encontrar o Malfoy, fala para o Blas me esperar- ela concorda e eu vou para o dormitório masculino.- Malfoy?- bato na porta antes de abrir.
- O que você está fazendo aqui?- A buldogue pergunta.
- Nada que te interesse Pansy!- o loiro fala rapidamente.- Agora sai do meu quarto, te vejo na aula.
- Certo.- Ela beija a bochecha dele e quando sai esbarra em mim.
- Por que não foi tomar café?- questiono.
- Acordei atrasado, esqueci que tenho que voltar para aula hoje.- diz simples.
- Toma a poção- entrego o frasco.- Mais tarde vamos na ala hospitalar, acho que dá para tirar o gesso...
- Está doendo ainda.
- Deixa de mentir, vamos tomar café- pego a gravata dele e entrego.
- Eu não consigo arrumar ela com uma mão.- bufa.
Eu me aproximo dele e começo a ajeitar a sua roupa, posiciono a gravata e começo a dar o nó, finalizo e encaro o menino na minha frente e ele faz o mesmo, olhamos um no fundo do olho do outro, conseguíamos ver o quão quebrado cada um está, ele se aproxima e coloca uma mecha, que tinha caído, atrás da minha orelha. Seu toque é gelado, a mão dele escorrega pela minha bochecha, o Blas fez a mesma coisa, saio dos meus pensamentos quando lembro dele.
- Vamos o Blásio está me esperando.- ele bufa.
Caminhamos rapidamente até o salão principal, comi apenas uma torrada e um pedaço de bolo, Blas disse que faltava pouco para a aula começar. Malfoy ficou falando sobre o braço machucado e que hoje, quinta-feira, estaria voltando para as aulas.
A sala de poções é nas masmorras, assim como nossa comunal, sento com o Blas e a Beth senta na nossa frente com outra garota. O professor entra na sala e explica sobre a poção que vamos fazer na aula, uma Solução Redutora.
- Professor - chamou o Malfoy -, vou precisa de ajuda para cortar as raízes de margarida, porque o meu braço...
- Weasley, corte as raízes para Malfoy - disse Snape sem levantar a cabeça.
- Professor - falou Malfoy com a voz arrastada -, Weasley vai acabar mutilando as minhas raízes - o professor observou o garoto -, prefiro que a Sayre me ajude - diz alto o suficiente para mim olhar para ele surpresa -, ela é muito boa em poções, não quero meu desempenho ruim por causa do Weasley não saber fazer nada direito.
- Sente ao lado dela - o professor disse e ele sentou.
Armou o caldeirão ao meu lado esquerdo, já que o Blas estava do lado direito, Beth devia ter sentado aqui e não com a corvina, evitaria me fazer sentar perto dele.
- Srta. Sayre - eu olho para ele -, ajude o Sr. Malfoy.
- Certo - sorrio sem humor.- Qual a sua idiota?- sussurro para o loiro.
- Eu só queria ajuda de alguém competente.
- Tenho certeza que ele também é competente.
- Corta logo - manda.
- Fala por favor - viro para colocar os ingredientes no meu caldeirão.- Anda.
- Vai logo Selene, não temos tempo - eu nego com a cabeça.- Por favor - diz bem baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanfictionO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...