Capítulo 20

920 80 418
                                    

Ouvi boatos que Sirius Black atacou a comunal da Grifinória novamente, ele me disse que estava procurando por algo, Rony que foi "atacado" virou uma celebridade momentânea. O hipogrifo, Bicuço, foi sentenciado a morte pela Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas, fiquei muito triste com a notícia. Porém, descobri algo um pouco estranho sobre o nome que dei para minha cobra, ia falar com o meu padrinho sobre isso. Então, sai escondido do dormitório e fui para a sala dele, bati e tinha alguém lá dentro, decidi entrar pela curiosidade, talvez eu seja intrometida.

- Harry?- questiono.- O que faz aqui?

- O professor estava me ajudando com umas tarefas e você? - diz nervoso.

- Preciso conversar com ele - sorrio.

- Eu já estava indo - o garoto se despede e sai.

- Eu andei fazendo umas pesquisas - andei até uma cadeira para me sentar. - Sabe a Lilith, minha cobra?

- Sim, ainda acho curioso a escolha o nome - diz sentando também.

- É exatamente isso que quero falar - respiro fundo. - Lilith em acadiano pode ser noite, achei interessante pelo meu nome ser Lua e o dela noite, combinou...

- Mas?

- Mas era o nome de um demônio nos antigos mitos assírios - digo rapidamente.

- E você escolheu esse nome por isso? - diz confuso.

- Não, ela diz que escutou no Beco Diagonal, mas não sei se acredito.

- Quando compramos ela a moça falou que ela espantava todas as pessoas que tentavam comprar ela, mas ela aceitou ser comprada por nós - relembra.

- Talvez por eu falar a língua das cobras - retrai os ombros.

- Você não conversou com ela lá - diz. - Simplesmente gostou e comprou.

- Verdade, era como se eu tivesse sentido uma ligação - explico. - Eu acho que essa cobra tem algo muito suspeito.

- Já tentou perguntar? - questiona.

- Não, mas ela não diria - conclui. - Tem uma coisa que eu acho que deveria te contar- sorri nervosa.

- Diga...

- Eu... eu encontrei o Sirius - disse muito rápido e baixo.

- Você fez o que? - arregala os olhos.

- Encontrei mais coisas para a poção - digo nervosa.

- Poção? - eu concordo. - Achei que tinha dito outra coisa.

- Não, eu andei pesquisando mais sobre isso e talvez eu esteja chegando perto - sorri.

- Você sabe que não precisa...

- Já disse que precisa - corto ele. - Eu já vou indo, vou fazer mais pesquisas e as tarefas.

- Tchau Selene - sorri docemente.

(...)

Hoje é dia da final de Quadribol, tivemos que jogar contra a Corvinal e massacramos a casa, eles ficaram apenas com 30 pontos e nós ganhamos com 240, foi a partida mais fácil de todas durou apenas uma hora, fiquei chateada o time deles parecia desestabilizado, mas nessa partida vamos jogar contra um time bom.

- Espero que estejam preparados para me ver ganhar de vocês - digo aos gêmeos e ao Harry que estavam indo para o campo.

- Deve estar sonhando acordada - George fala.

- Oh ruivo, quando eu ganhar não quero vocês chorando - falo zombeira.

- Dúvido muito que ganhe - George fala.

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora