Estava tudo muito bom para ser verdade, mas como nem tudo pode ser perfeito demais algo ia acontecer.
Dito e feito.
Quando faltava aproximadamente só mais uma hora e meia de viagem o trem parou no meio do nada.
Tudo começou a ficar frio, a felicidade estava por um fio, sempre escapando, me sentia como nas primeiras semanas na casa de Remus, parecia que nunca mais ia ser feliz.
- O-o que é isso?- questiono os meninos.
- Tem uma figura preta ali- George aponta para algo na janela.
Fui até a janela tentar indentificar e ali estava, uma figura dos pesadelos mais sombrios.
- São dementadores de Askaban- digo.
- C-como você sabe?- perguntou Lino.
- Estudei sobre a prisão e seus guardas- digo sem querer revelar o motivo da pesquisa.- Mas o que estão fazendo aqui?
- Devem estar procurando Sirius Black- Fred diz pra mim.
- C-c-como?
- Sirius Black, não conhece?- questiona indignado.
- Conheço, mas procurar ele? Não estava em Askaban? - volto a sentar do seu lado.
- Não ficou sabendo então- conclui o Lino.
- Ele fugiu, não sabem onde está, dizem que quer terminar o que começou- explica George.
- Besteira- falo.
- Como assim besteira?- Lino me olha indignado.
- Askaban é muito segura, não tem como fugir.
Antes que eles falassem algo, uma das figuras pretas abriu nossa porta, a sensação horrível só aumentou.
Ele estava vindo na minha direção, eu iria ganhar um beijo, um beijo de um dementador, por sorte lembrei do feitiço e disse:
- Expecto Patronum- não precisava ser corpóreo, apenas um escudo estava bom, dessa forma espantei o dementador da cabine. - Merda- falei sem som, eu tinha feito um feitiço fora de Hogwarts.
- Você sabe fazer o patrono- disse Lino chocado.
- Aprendi ano passado, no meu segundo ano.
- Incrível, v-você foi incrível- Fred diz com brilho nos olhos me encarando.
- Obrigada- dou de ombros.
Alguns minutos depois Lupin apareceu na porta da cabine para verificar se todos estavam bem.
- Como estão crianças? Foram atacados?
- Íamos ser ou melhor a Selene ia- disse o Lino apontando pra mim.
- Mas ela usou um escudo, o do patrono- falou o George
- Não deve usar magia fora de hogwarts menina, pode levar uma detenção - repreende o mais velho.
- Desculpa professor- digo de cabeça baixa.
- Mas ela seria atacada, levaria um beijo do dementador- falou Fred desesperado me olhando.
- Tudo bem, vou ver o que posso fazer, já que era caso de vida ou morte- ele coloca a mão no bolso.- Comam, é chocolate, ele ajuda depois de encontro com Dementadores- ele sai.
- Relaxa Selene- Fred toca minhas mãos para que eu pare de contorcer meus dedos.
- E-eu..
- Você salvou todos nós- olho ele nos olhos e era ali que eu vi conforto, vi um amigo de verdade, depois de muito tempo.- Mas salvou principalmente você mesma.
Fiquei mais tranquila depois de um tempo, estávamos quase em hogwarts, pelo visto eu realmente seria punida antes de um mês de aula, minha mãe estava certa.
______________________________________
Espero que tenham gostado, esse foi pequeno.
Votem e comentem para ajudar a Selene.
Que Merlin proteja sempre vocês e a fênix guie, até o próximo capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanfictionO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...