Prólogo

3K 188 24
                                    

Narradora

- Dentro de instantes estaremos pousando no aeroporto internacional de Londres, Inglaterra- começou a comissária de bordo- Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas- continuou a moça- Observem os avisos luminosos de apertar cintos, obrigada pela atenção- ela finalizou e todos começaram a obedecer seus comandos.

Selene não estava acostumada a viajar com transportes trouxas, ela até utilizava uma bicicleta que foi dada pelo seu padrinho Remus, mas infelizmente ela teve que deixá-la para trás, assim como deixou suas raízes e família.

A herdeira de duas linhagens puro sangue, Selene Black Sayre, era descendente da fundadora da escola de magia de Ilvermorny e dos Black, a maioria conhecida por ser comensal e seguidor de você sabe quem.

Tinha uma vida incrível nos EUA, vivia junto da sua mãe e avó, Allison e Diana Sayre, ambas eram gentis, porém tinham um ar superior por serem quem eram.

A Black tinha visto seu pai até seus 6 meses de idade, após isso não o viu mais, por isso não se lembrava dele, ele foi levado para Askaban com a acusação de ter matado seus amigos e outras pessoas na noite da queda de você sabe quem, ela acreditava que ele tinha sido preso injustamente, porém não tinha provas para poder tirar o mesmo de lá.

Remus era seu padrinho, o melhor que poderia pedir, ele era o único que sabia da filha de Sirius Black com Allison Sayre, ajudou na fuga da menina e da mãe, conseguiu fazer com que as duas fossem morar com a avó de Selene, após suspeitar que Sirius era um comensal.

Ele amava a afilhada, ela era uma das únicas que sabia sobre seu segredo e amava chamava ele de Aluado, apelido criado na época de sua juventude junto com os seus amigos, os marotos, ela achava adorável o apelido.

Uns dias antes ele recebeu uma carta, a qual ele nunca desejará receber, quando ele abriu e leu descobriu que tudo iria mudar na sua vida e na vida da sua querida afilhada.

Black sabia que após a fala da comissária era hora de abrir a carta que sua mãe escreveu, ela tinha medo e se preocupava com o que tinha escrito ali, pois sabia o que estava escrito lá dentro e não gostava nenhum pouco do podia conter ali. Sua mãe disse que ela só poderia ler quando estivesse chegando em Londres, longe o suficiente para a mesma nunca retornar a sua antiga casa.

______________________________________

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Que Merlin proteja vocês, até o próximo capítulo🥰

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora