Capítulo 33

358 39 10
                                    

Quando tiver "***" significa que passou horas e quando for "(...)" passou um dia ou dias, ok?

E o itálico é a Lene usando a língua das cobras, mas só quando for diálogo.

Boa leitura 🥰
_____________________________________________

- Então, você sabe como ouvir esse negócio do ovo sem ficar surda? - perguntou ainda em dúvida.

- Claro que sei, já disse.

- Então explica.

- O que seria de você sem mim? - zombou.

- Lili, deixa de graça - riu.

- Ouvi o Cedrico Diggory dizer ao Potter umas bobagens, conclui que tem que ir no banheiro dos monitores e colocar isso na água para poder escutar.

- Você anda ouvindo conversas alheias quando sai daqui? - gargalhou.

- Algumas são impossíveis evitar de ouvir e algumas são para te ajudar, como me pediu.

- Obrigada, me salvou na primeira tarefa e está me ajudando nisso, eu realmente não seria muito sem você - sorriu.

- É uma honra ter você como dona - disse a cobra.

- Às vezes acho que você não é uma simples cobra - riu.

- Talvez eu não seja...

- O que quer dizer?

- Precisa arrumar um jeito de entrar no banheiro - ignorou a pergunta.

- Essa vai ser a parte mais difícil - pensou. - Ou não.

- O que você vai fazer?

- Sei quem pode me colocar lá dentro - sorriu. - Obrigada, Lili, você é demais.

Correu para fora do seu dormitório e foi para os andares principais do castelo, pensou por alguns instantes onde poderia encontrar com ele, viu algo flutuante passar rapidamente e foi na direção da coisa.

- Ei, Pirraça - chamou e ele olhou para ela.

- Olá, querida - ficou e ponta cabeça encarando ela. - Você é a garota que anda com os gêmeos Weasley, certo?

- Sim, e é Selene - sorriu.

- Eu sei - riu. - Você me parou, estava indo me divertir um pouco.

- Queria saber se por acaso sabe onde estão os gêmeos, especificamente o George.

- Por que especificamente ele? - levantou as sobrancelhas.

- Assunto particular.

- Então não ajudo - se virou para sair.

- Certo, preciso que ele me ajude com um negócio da tarefa do torneio.

- Mas vocês não podem receber ajuda - encarou com mais interesse.

- Não é bem uma ajuda...

- Então, o que é?

- Olha, vou ir procurar sozinha - se virou saindo.

- Ele está no jardim da parte leste - cedeu finalmente dizendo.

- Obrigada - sorriu e correu.

Atravessou todo o castelo em direção ao jardim dito por Pirraça, existia a possibilidade de ele ter mentido sobre a localização do ruivo e aproveitado para mandar ela para longe dele por não dizer o motivo de precisar do garoto. Percebeu que o poltergeist havia dito a pura verdade, viu os dois ruivos gêmeos e caminhou rapidamente para perto de ambos, sorriu quando eles viraram e acenaram com as mãos para ela.

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora