Capítulo 19

1K 81 346
                                    

Outubro chegou com tudo, começamos a treinar para a temporada de Quadribol, eu estou muito animada, os garotos são diferentes do que mostraram ser no dia do teste, são mais divertidos. O Terrence e o Adrian são meus amigos agora, o Lucian e o Milo nem tanto, são mais na deles, o Malfoy não para de me atormentar e o Blas é o Blas. Beth acabou virando minha melhor amiga, a única menina da casa inteira que gosta de mim e eu sou a única que gosta dela na nossa casa, acho que por isso ficamos mais próximas.

Finalmente é o dia das bruxas, vamos ter uma festinha no salão principal, depois na nossa comunal, eu adoro esse dia, podemos celebrar a memória de nossos ancestrais e outros bruxos magníficos e comer muitos doces.

Acordei cedo, pois além de festa temos o meu primeiro passeio para Hogsmead, ontem Fred me mandou uma carta perguntando se íamos juntos mesmo, apenas confirmei, estou feliz de poder usar qualquer roupa hoje, apesar de ainda ter que decidir a minha.

Pulei da cama quando o despertador tocou e corri para o banheiro, tomei um banho quentinho e demorado, depois fiz uma rotina para manter minha pele saudável, no frio era fica feia e descasca, então sempre cuido para evitar isso. Ainda enrolada na toalha eu caminhei até meu baú, revirei durante um bom tempo até decidir qual roupa eu queria, acabei optando por uma calça preta forrada por dentro, uma blusa fina de manga longa, também preta, e uma jaqueta branca e um tênis preto.

Voltei para o banheiro e coloquei meu roupão para arrumar o cabelo, penteie e usei o secador para não ficar tão molhado e fui arrumar meu tônico que tomo desde sempre. Tenho que misturar umas coisas até ele ficar vermelho, como eu tomo diariamente assim que acordo sempre tenho um estoque. Tomo ele desde pequena, minha mãe disse que é para evitar que a maldição me ataque, isso ajuda a manter ela controlada caso eu tenha também, apesar de sempre me falarem que não tenho, nunca entendi direito, mas ele também ajuda com a minha imunidade contra doenças, já que a minha é bem frágil, nunca reclamei de tomar já que é bem gostoso.

Depois de tomar o tônico eu passei rímel e um gloss de morango, pego meu brinco preferido, estava vasculhando a caixinha para achar algum colar legal, mas achei algo melhor ainda. O medalhão dos Sayre, sua corrente é prata e o pingente preto, decido pegar ele já que não tinha usado ainda, assim que pego ele brilha e dentro do pingente posso ver umas cobra em formato de "S", ela parece com a sem nome, minha cobra. Coloco o medalhão no pescoço e me sinto acolhida por ele, ele volta a ser como antes preto e sem letra ou cobra em formato de letra.

- Bom dia Sel - Beth entra no banheiro e eu paro de encarar o colar.

- Bom dia Beth, dormiu bem?

- Pode ter certeza e você?

- Bem - sorrio.

- Você vai com quem para o vilarejo?

- Fred e você? - caminho até minha cabine.

- Alice, a menina da Corvinal, sabe?- grita da sua cabine.

- Sei, vamos nos ver lá, eu acho - tiro o roupão e coloco minha roupa.

- Eu acho que sim - começa seu banho.

Volto para frente do espelho e faço cachos nas pontas do cabelo, arrumo a bagunça que fiz na pia e vou para o quarto, pego uma bolsa pequena para colocar o dinheiro e elástico para amarrar o cabelo, caso eu precise, pego meu gloss também, aproveito e calço meu tênis preto.

- Beth eu já vou indo - grito.

- Certo, te vejo no café.

Sai e caminhei até a comunal, tinham poucas pessoas, alguns devem estar tomando café ou dormindo, Avery está ali.

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora