Postei o capítulo anterior de novo, wattpad tinha apagado uma parte, é bom reler.
_____________________________________________
Meus olhos se arregalaram no mesmo instante, isso com certeza eu não esperava, foi longe demais. Fiquei sentada consciente das cabeças se dividendo entre mim e Harry, lancei um olhar na sua direção e o mesmo parecia ainda mais espantado e perdido em toda essa situação, murmurinhos começaram em todos os lados.
- Eu não coloquei meu nome nesse troço - falei para meus dois amigos. - Vocês sabem disso, eu não me inscreveria para algo suicida.
Os dois só me olhavam perdidos e chocados, eu realmente não tinha me inscrito e eles sabem disso por eu passar o tempo todo colada com eles.
- Harry Potter e Selene Sayre! - tornou a nos chamar - Venham aqui, por favor.
- Vai, anda - Blas disse me fazendo levantar.
Caminhei pelo espaço entre a parede e minha mesa, os olhares se dividiam em mim e no garoto e os cochichos só aumentavam, o caminho parecia maior do que devia ser e eu fiquei assustada só querendo andar logo e assim fiz, caminhei mais rápido e encontrei com o moreno na frente e fomos juntos até a sala. Os rostos se viraram para nós quando chegamos no final da escada, andei calmamente como se não quisesse matar aquele que colocou meu nome nessa merda de torneio, eu não quero morrer sem passar um tempo feliz e descente com meu pai.
- Querrem que a jante volte ao salon? - questionou a loira.
- Antes fosse isso - falei sentindo meu sangue ferver. - Infelizmente, aquela coisa idiota expeliu meu nome e o do Potter.
- Noum pode serr - disse ela.
- Quando eu descobrir quem colocou meu nome naquela bagaça vou usar as maldições ensinadas pelo Moody - exclamei. - Oh sim, as aulas dele vão ser bem úteis agora, acho que a minha preferida é a da tortura... - fui interrompida pelos diretores e responsáveis pelo torneio descendo as escadas.
- Como pode isso? - perguntou Karkaroff. - TRÊS CAMPEÕES.
- Injustiça.
Eles discutiram mais, mas minha mente só pensava em como matar o desgraçado que colocou um papel com meu nome.
- Vocês colocaram seus nomes no cálice de fogo? - perguntou Dumbledore calmamente.
- Não - Harry falou rapidamente.
- Tá ficando doido? - questionei o diretor e todos me olharam. - Eu nunca colocaria meu nome para participar dessa palhaçada.
Eles voltaram a discutir que não teria como pela linha etária ou que seria um erro, é obvio que é um erro, queriam que as outras escolas também tivessem mais campeões.
- Vocês podem discutir menos? - falei estressada. - Eu não queria participar disso e imagino que Harry também não - o garoto concordou. - E podem ter certeza que eu nem cheguei perto desse maldito troço, sabiam que eu ainda não estou querendo morrer?
- Se acalme Srta. Sayre - falou Moody.
- Me acalmar? - levantei as sobrancelhas. - Eu agora faço parte de um tornei que matou várias pessoas e eu nem me inscrevi para isso.
- Mas agora terá que participar, então se acalme - Snape se pronunciou.
No final eles decidiram que eu e o de óculos teríamos que participar, então ouvimos as regras que são basicamente não pedir ajuda para professores ou aceitar ajuda, mas se oferecerem não sou louca de recusar, só vamos poder usar varinha na primeira tarefa, vamos receber informações da segunda tarefa quando concluir a primeira e a melhor parte é que os campeões são dispensados dos exames de fim do ano letivo, a primeira tarefa é dia vinte e quatro de novembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanfictionO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...