Capitulo 21

680 68 64
                                    

Quem tá vivo sempre volta e eu voltei.

Leiam o que tem no final, por favor.

Boa leitura 🥰
_____________________________________________

- Aí que saco, Blásio - exclamei. - Devia ter me acordado antes.

Sai apressada do trem, dormi a viagem toda e meu querido amigo só me acordou quando o espresso estava quase saindo, corri para pegar minhas malas que já estavam postas em um carinho, assim como as do Zabini. Caminhei ao seu lado e fomos nos despedir dos amigos em comum, Beth e Avery, sai depois de um tempo para falar com o pessoal do time, no próximo ano letivo teríamos o mesmo time já que gostamos dele assim.

Avistei várias cabeças ruivas e caminhei nessa direção, Fred e George estão lá, assim como o Harry, sorri e acelerei o passo para chegar até eles mais rápido já que deixei o Blas esperando. Quando cheguei próximo deles segui em silêncio para assustar o menino de óculos, o mesmo deu um pulinho e eu ri da sua cara.

- Vim me despedir de vocês, já que não foram se despedir de mim - disse brincando para os gêmeos. - Tenham boas férias meninos e quando voltarmos já tenho novas idéias - falei divertida.

- Boas férias, Selene - Fred disse me abraçando.

- Espero que tenha boas ideias, Fred me contou sobre aquela - rimos em conjunto como se fosse um segredo, o que na verdade era sim.

- Vou esperar sua carta, George - disse.

- Que carta? - Fred questiona, antes que pudesse responder uma mulher se aproximou.

- Fred e George, vamos logo ou vamos chegar tarde - disse percebendo minha presença depois. - Ah, oi querida, quem é ela?

- Mãe, essa é a Selene - George disse passando o braço sobre meus ombros.

- Aquela que me disse nas cartas? - perguntou. - Ela realmente é linda - sorri constrangida para ela e o ruivo tossiu.

- Selene, essa é minha mãe, Molly Weasley - apresentou ela.

- É um prazer conhecer a senhora - disse cumprimentando a mesma.

- O prazer é todo meu - me abraçou e apertou meu rosto como se buscasse algo. - É do mesmo ano que Ronald?

- Ronald?

- É sim mãe - Fred disse, me lembrei de Ron que vive colado com Harry.

- Mas preferiu a amizade dos gêmeos, espero que coloque eles na linha - nós três rimos e ela não entendeu.

- Ela consegue ser pior - George ria.

- Ei, isso não é verdade.

- Certo, até mais querida - ela disse beijando minha testa.

- Até mais Sra. Weasley- sorri.

- Apenas Molly, por favor - ela se afasta.

- Você fala de mim nas cartas que manda pra sua mãe? - perguntei rindo da cara do George.

- Não... Claro que não...

- Então como ela sabia da Selene? - Fred perguntou.

- Você também falou dela nas suas cartas - disse pro irmão.

- Que era uma nova amiga - Fred explica.

- Eu também disse isso - George fala.

Conversei um pouco com os gêmeos, acenei para o Harry e voltei a encontrar com Blas que já estava com sua mãe.

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora